The Kid Laroi lança o último EP da trilogia de "F*CK LOVE" e versão deluxe do álbum

O cantor e rapper The Kid Laroi, de apenas 17 anos, está conquistando cada vez mais o seu espaço na indústria musical e se tornando uma das grandes vozes da atualidade. Na última sexta-feira (23), ele encerrou a trilogia F*CK LOVE lançando a terceira e última parte do EP intitulado F*CK LOVE 3: OVER YOU. Mas não para por aí, o artista surpreendeu os fãs ao lançar a versão deluxe do disco com 6 músicas novas.

A primeira parte do projeto F*CK LOVE começou em julho do ano passado, seguido pelo F*CK LOVE (SAVAGE) que fez o maior sucesso nas paradas musicais, estreando em terceiro lugar na Billboard. Os vocais e as músicas do cantor atraíram não só os olhares do público, mas também cativou outros artistas, resultando em diversas colaborações incríveis em pouco tempo de carreira.


Além das músicas dos EPs anteriores, o novo EP de Kid Laroi, F*CK LOVE 3: OVER YOU, chega com um adicional de 7 faixas inéditas e parcerias especiais com Polo G, Stunna Gambino, Justin Bieber, G Herbo, Lil Durk e Mustard.

E para alegria dos fãs, o rapper lançou mais 6 faixas novas na versão deluxe do projeto, chamado F*CK LOVE 3+: OVER YOU. Ele não brinca mesmo em serviço né? Vem enaltecer esse álbum com a gente:


Nenhum comentário:

Postar um comentário