Shakira marca retorno com o novo single “Don’t Wait Up”

Quem estava esperando o retorno dos singles dançantes de Shakira, já pode comemorar. Na última sexta-feira (16), a cantora lançou seu mais novo single “Don’t Wait Up” que chegou junto com um videoclipe que mostra mais um dos vários talentos da cantora, dessa vez como surfista.

Depois de lançar em 2020 a faixa “Me Gusta” em parceria com o rapper Anuel AA e fazer colaboração no single “Girl Like Me” do grupo Black Eyed Peas, Shakira chega em 2021 com um single totalmente em inglês e com uma batida contagiante que promete fazer muita gente dançar.

“Estou animada para compartilhar minha nova música ´Don't Wait Up´ com todo mundo - no dia em que criamos esse som no estúdio, eu sabia que seria perfeito para aquelas noites em que a única coisa que você quer é não pensar no dia de amanhã”, conta ela.

O clipe foi filmado na ilha de Tenerife, na Espanha e traz imagens belíssimas da artista mostrando suas habilidades no surfe e claro, apresentando todo o seu gingado e talento na hora de realizar as coreografias, sua marca registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário