Com participações especiais, WILLOW lança o tão aguardado "lately I feel EVERYTHING"

“lately I feel EVERYTHING”, o tão aguardado álbum da multitalentosa WILLOW, já está disponível em todas as plataformas digitais. O disco de 11 faixas conta com colaborações de nomes consagrados e marca uma nova fase da artista estadunidense, com sonoridade rock ‘n roll.

A chegada de "lately I feel EVERYTHING" foi anunciada para o grande público no final de junho e gerou bastante expectativa. Recentemente, a cantora vinha publicando em suas redes sociais fotos e vídeos com uma estética mais roqueira e com influências do punk. Ao longo das 11 músicas que compõem o novo disco, os fãs poderão perceber sons mais pesados de guitarra e muita atitude. Todas as músicas foram escritas por WILLOW e co-escritas pelo colaborador de longa data Tyler Cole.

“lately I feel EVERYTHING é uma expressão musical da tentativa de perceber tanto a alegria quanto a dor através de lentes igualmente compassivas e lúdicas", diz WILLOW.

Para introduzir a nova era, WILLOW lançou o primeiro single do álbum em abril e agradou o público com a faixa "t r a n s p a r e n t s o u l", em que colabora com o renomado produtor e baterista do blink-182 Travis Barker. A música é um tributo da artista ao gênero pop-punk, com referências de Paramore, Fall Out Boy e do próprio blink-182. Com bateria pesada, guitarra marcante e vocais bastante expressivos, WILLOW canta sobre pessoas falsas e mentirosas em uma canção que revela uma grande evolução sonora da cantora.

Outro grande destaque do álbum é o novo single "G R O W", que conta com a inconfundível voz e toda a atitude da cantora canadense Avril Lavigne e mais uma dose de Travis Barker.


Aos 20 anos de idade, WILLOW passou a maior parte de sua vida trabalhando com música. Durante a quarentena, ela se aprofundou em seu processo de composição. Começou a fazer demos e canções que utilizavam suas habilidades como guitarrista, sempre profundamente inspirada por seus heróis e pela música que ela cresceu ouvindo.

“Achei que essa era uma válvula de escape muito boa para uma nova energia que eu queria trazer para a minha música”, diz ela.

O “lately I feel EVERYTHING” já é aclamado pela mídia especializada, que celebra a versatilidade de WILLOW e fortalece o seu trabalho como um dos mais empolgantes de 2021.

Ouça abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário