Charli XCX dá início a uma nova era com o novo single “Good Ones”

Charli XCX está de volta! A cantora lançou recentemente o seu mais novo single “Good Ones” dando start a uma nova fase da carreira. A faixa chegou acompanhada de um videoclipe bem produzido com uma estética dark e sensual com a artista invadindo o funeral do namorado.

Depois de lançar seu último álbum “how i’m feeling now” em 2020, dividir com os fãs seus sentimentos em relação aos altos e baixos da quarentena e expressar suas esperanças por um mundo pós-pandemia, Charli XCX retorna com uma linha sonora bem mais pop e dançante e dá um gostinho do que pode vir por aí no seu próximo disco, ainda sem data de lançamento. 

Em “Good Ones”, a cantora fala sobre seu comportamento em relacionamentos, comentando como sempre acaba escolhendo os malvados e deixando os bonzinhos irem embora. Ela ainda vai mais longe sobre o significado da canção: “Eu lembro que essa canção foi a chave para abrir as portas da transformação para minha nova era pessoal. E ela é muito representativa do que está por vir. Com uma inspiração oitentista, poderosa e desafiadora, mas também emocionalmente ferido e vulnerável, ela me levou a um nível pop demoníaco”.

Vem enaltecer essa faixa com a gente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário