BIN se abre sobre suas vivências pessoais e profissionais no novo álbum “Dono das Esquinas”

Ele está de volta! Depois do sucesso estrondoso de seu primeiro álbum “Para todas as mulheres que já rimei”, BIN retorna com o novo disco “Dono das Esquinas”, mostrando porquê é um dos grandes destaques do cenário do rap nacional atualmente.

Depois de 1 ano do lançamento do seu primeiro disco, que ultrapassou a marca de 400 milhões de reproduções do Spotify, o rapper volta a surpreender com suas composições e melodias, focando mais no trap e no rap nesse novo trabalho e se abrindo sobre suas experiências na vida e na carreira até agora.

“Dono das Esquinas” chegou com um total de 7 faixas e diversas participações, incluindo Orochi, OIK, PL Quest, Borges, MC Cabelinho e Ludmilla. A colaboração com a cantora, a faixa “Apê 1001” saiu no mês no junho e ganhou videoclipe, assim como os singles “Rolex” e “Todo Tímido” que é uma das poucas faixas do disco que tem uma pegada mais suave e romântica.


O projeto conta com as produções de Dallass, jess beats e Ajaxx, que já eram conhecidos por trabalhar em outros projetos com BIN e além dos singles apresentados, o rapper chega com as inéditas “Uva”, “Baunilha”, “Carro Forte” que junto com Cabelinho cantam sobre a realidade na favela e o sucesso na carreira, assim como “Rico = 50 Cent” que traz um significado forte por trás por abordar o preconceito racial e como a ascensão financeira e social de um homem preto pode incomodar a sociedade.

Com esse novo projeto, BIN confirma que tem muito potencial para voar cada vez mais alto e que sabe construir narrativas em suas músicas com rimas e versos únicos. Vem curtir esse disco com a gente:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário