Wallows retorna com seu novo single “I Don't Want to Talk”

O trio de rock alternativo Wallows retorna, após o lançamento do EP “Remote” com, “I Don't Want to Talk”, e mantém sua identidade na nova música.

Em 2019 a banda lançou seu álbum intitulado “Nothing Happens” e com ele veio grandes hits que fizeram a banda crescer - “Are You Bored Yet?” e “Remember When”. Dois anos depois, tivemos o lançamento do EP "Remote" e, no mesmo ano, o lançamento de “I Don't Want to Talk

“'I Don't Want to Talk' é, em última análise, uma canção sobre inseguranças”, diz Dylan Minnette. “Não só em você, mas neste caso, particularmente em um relacionamento. Ela se baseia no medo de estar longe de alguém por muito tempo e essa pessoa, assim, permitir que outra pessoa possa vir a tomar conta dos pensamentos dela, e em vez de expressar seus medos, ela se cala completamente e não quer falar sobre isso de jeito nenhum", completa.

Junto à música, o trio lançou também um clipe dirigido por Jason Lester. “Para este vídeo, queríamos fazer algo que não fosse baseado no enredo, já que alguns de nossos vídeos mais recentes tinham um enredo muito pesado”, afirma Cole Preston. “Talvez inconscientemente os temas da natureza tenham algo a ver com o desejo de estar fora de casa, mas é principalmente porque todos os envolvidos simplesmente acharam que pareciam doentes", finaliza Cole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário