Fletcher surpreende com “girls girls girls”

Parece que "I Kissed a Girl" ganhou uma sucessora! Na última semana, Fletcher disponibilizou seu mais novo single, "girls girls girls", com um sample do hino de Katy Perry mencionado anteriormente. O lançamento ocorreu no dia 8 de outubro, Dia Internacional das Lésbicas.

A canção foi produzida por Kito, que também trabalhou no hit "Bitter". Assim como nas outras músicas de Fletcher, o refrão de "girls, girls, girls" é catchy e vem acompanhado de uma gostosa batida. “Eu disse a minha mãe que não é uma fase porque eu beijei uma garota e gostei/ a bebi à moda antiga/ eu beijei uma garota e gostei/ é melhor do que eu imaginava”, entoa.

“Lembro que minha mãe estava me deixando na escola um dia em 2008 e‘ I Kissed a Girl ’ tocou na rádio, e minha mãe meio que engasgou com a letra. Eu passei por um momento em minha cabeça em que eu estava tipo, 'f*da-se, eu acho que posso gostar de garotas'. ‘Girls girls girls’ é a liberdade e a celebração que desejei durante toda a minha vida e um jeito de compartilhar minha própria perspectiva e jornada enquanto homenageio uma música que me possibilitou embarcar nessa jornada em primeiro lugar", disse a artista.


Espera-se que a faixa esteja presente no primeiro álbum da cantora, ainda sem data. O disco iria ser, inicialmente, lançado no ano passado, mas por causa da pandemia, foi adiado.

Um comentário: