24kGoldn e Lil Tecca se unem em “Prada”

Depois de ter lançado seu debut de sucesso, 24kGoldn, agora, impressiona com mais uma parceria. Juntamente de Lil Tecca, o rapper disponibilizou o single “Prada”.

A música tem tudo para ser um hit, já que, de certa forma, segue a receita de "Mood", que trouxe sucesso para 24kGoldn. Como o título já explicita, a grife Prada é o tema central da letra. “Prada está nos meus sapatos, na minha camisa e no meu colarinho”, diz o refrão.

A marca italiana, inclusive, tem grande importância no meio hip-hop. Ela é citada em grandes faixas como "No Time", de Lil' Kim, "I Just Wanna Love U (Give It 2 Me)", de Jay-Z, "Street Smart" de Gucci Mane, entre várias outras.

O clipe tem uma vibe muito divertida, que engrandece a música. Os artistas aparecem em um shopping, enquanto provam roupas, fogem do segurança, passeiam com outros jovens e bagunçam a praça de alimentação. O logo da Prada aparece diversas vezes ao longo do vídeo.


24kGoldn tinha dado uma prévia da canção há alguns meses e, recentemente, a performou no Governors Ball. Apesar de ser a primeira vez em que Lil Tecca e o norte-americano lançam oficialmente uma música juntos, eles também colaboraram na faixa descartada, Senorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário