Julies lança parceria com Viegas e seu primeiro álbum da carreira

Julies está de volta cheio de novidades! O muso do pop reggae acaba de lançar seu novo single "Ela Arrebenta" ao lado de Viegas e, além disso, chega o seu primeiro álbum com participações especiais incríveis, reafirmando sua estreia promissora no cenário nacional!

No novo single, o cantor, ao lado do Viegas, enaltece as mulheres e sua força de superação. O ritmo traz uns sons pop reggae marcado do Julies e uma mistura baiana aliada ao samba. Ele e o finalista do programa No Limite formaram uma boa dupla na composição, encaixando certinho o que faltava na música e, claro, demonstrando a ótima parceria que fizeram. Sobre a canção, Julies afirma: “Essa canção é uma homenagem à todas as mulheres que, mesmo com todas as adversidades do mundo de hoje e principalmente no Brasil, mostram seu espírito guerreiro sem tirar a leveza de todo seu ser".


E as novidades não pararam por aqui! Com nomes como Maneva, Good Vibe, Anna Lu & Zapi e Viegas, o queridinho do pop reggae lança seu álbum debute com 10 canções, intitulado Começo, Meio e Fim. “A chegada do álbum é a realização de um sonho. Mais emocionante ainda é saber que ele já é um sucesso de público e conta com participações especiais de pessoas que admiro muito. Não há vocabulário que eu possa descrever a gratidão que tenho com todos eles”, ele explica.


Como sempre falando de amor, Julies passa a mensagem do melhor jeito, numa vibe que mistura seu pop reggae com diferentes estilos do Brasil, inspirado e com participações para lá de especiais. O álbum está disponível em todas as plataformas e é o que melhor reafirma o sucesso merecido do artista!


Nenhum comentário:

Postar um comentário