Now United anuncia turnê mundial “Wave Your Flag”

Com a volta dos eventos no cenário pós-pandemia, o grupo pop global, Now United, anunciou na sua sétima vinda ao nosso país que irá iniciar sua turnê mundial de 2022, nomeada “Wave Your Flag”, em solo brasileiro.


No ano de 2019, o grupo realizou uma turnê mundial em parceria com a Pepsi e realizou sua primeira grande turnê brasileira passando por quatro cidades. Em seguida, como todos nós, o Now United enfrentou a pandemia e entregou diversos conteúdos virtuais para seus fãs. Portanto, o ano de 2020 e 2021 foi um ano com muita novidade e muitíssimas músicas novas, e os fãs mal podem esperar para escutá-las na turnê mundial que irá se iniciar no Brasil e dessa vez será ainda maior. “É uma honra poder voltar aos palcos do meu país depois de 2 anos. Ver todos os fãs de perto novamente e sentir a onda de energia e amor deles, não tem preço. Mal posso esperar por 2022. Será incrível!”, conta Any, integrante brasileira do grupo pop global.

Now United irá passar por 6 cidades brasileiras em Março de 2022, sendo elas: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife. Os locais do show em cada cidade serão, respectivamente, no Auditório Araújo Vianna, Expo Unimed Curitiba, Ginásio do Ibirapuera, Ginásio Nilson Nelson, Jeunesse Arena e Classic Hall. Os valores dos ingressos variam para cada cidade, algumas a partir de R$ 130,00 e outras a partir de R$ 250,00. Os shows irão ocorrer a partir do dia 12 de Março até o dia 26 de Março. As vendas gerais dos ingressos se iniciam no dia 10 de Dezembro a partir das 10 da manhã, e para garantir o seu e assistir esse show incrível basta clicar aqui.

Temos certeza que essa turnê vai entregar tudo, muita alegria nos palcos, apresentação de novos integrantes, músicas que nunca ouvimos antes sendo performadas e muito mais. Porém, para curtir muito esse show, saibam que a classificação etária é de 14 anos e que o evento irá respeitar os protocolos de segurança da Covid-19 para que todos estejam seguros e aproveitando o momento da melhor maneira. Agora você sabe de tudo e pode colocar as músicas novas do Now United bem alto para já ir se preparando para essa turnê, que não temos dúvidas que será maravilhosa! Os uniters estão animados por aí? Já estamos ansiosos por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário