Com álbum previsto para 2022, Zeeba lança “Bem Que Cê Me Faz”, o quarto single desse trabalho

O primeiro álbum com músicas em português de Zeeba está cada vez mais perto de ser lançado! Para dar mais um gostinho do que está por vir, o artista lançou o single “Bem Que Cê Me Faz”.

Após o lançamento do single “Vontade Lunar”, em parceria com o duo OutroEu, “Bem Que Cê Me Faz” é a mais nova música de Zeeba. A canção é mais curta, “mas entrega toda uma vibe de amor, sobre aquela troca de olhares, aquela pessoa que quando você percebe já te conquistou e você já está apaixonado, que é muito o meu caso com a minha paixão”, explica o artista.

A música é mais uma produção de Bruno Martini e foi escrita por Zeeba em parceria com Guto Oliveira (OutroEu). “Ele me mandou uma demo da faixa e aí eu levei pro estúdio do Bruno Martini, a gente deu uma mexida, mudou a estrutura e deu este resultado”, conta o cantor.

O videoclipe foi dirigido por Gabriel Twardowski e mostra Zeeba refletindo sobre a paixão enquanto um casal dança ao fundo, representando a mente do artista, sua parte mais interior.


Bem Que Cê Me Faz” segue a linha dos últimos lançamentos na língua portuguesa do cantor: músicas com uma vibe muito boa, ou seja, o artista continua nos avisando que esse novo álbum vai ser super positivo. Já estamos ansiosos por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário