Nada como descobrir novos artistas talentosos da nossa cena nacional? Hoje estamos aqui para falar de GUIZZLE, que surpreende com um pop alternativo intimista, imersivo e experimental. Com um som à frente de seu tempo, rico de influências da cultura pop, ele nos conquistou com seu single de estreia “insecure (intro)”, escrita e interpretada por ele próprio, e conta com produção do gringo Trippop.
Atualmente com seus 23 anos, o músico se sente finalmente confiante para lançar seu primeiro trabalho ao mundo. Mas a música sempre fez parte de sua construção pessoal identitária desde os 10 anos de idade, quando compôs sua primeira música. Ao longo dos anos, ouvindo e se inspirando em artista como Cazuza à Blood Orange, ele foi descobrindo que a música é, de fato, um destino natural para sua vida.
Em “insecure (intro)”, GUIZZLE encanta com uma letra profunda e sincera que deixa em evidência sua faceta poética e sentimental tão especial. A faixa é um autoanálise sobre um período que passou por muitas inseguranças e limitações. Em belos versos, o artista ressalta a importância de entender os processos da vida e naturaliza os desencontros nessa jornada de autoconhecimento.
Nesse ato de vulnerabilidade tão inspirador e reflexivo, ele nos envolve por completo, além de já nos deixar super ansiosos para os próximos lançamentos, que devem vir em breve. Seu primeiro projeto completo chega em 2022: o EP intitulado purpleworld. Mal podemos esperar!
Doooope 🔥🔥🔥🔥❤️
ResponderExcluir