GUIZZLE é a nova promessa da cena pop alternativa nacional!

Nada como descobrir novos artistas talentosos da nossa cena nacional? Hoje estamos aqui para falar de GUIZZLE, que surpreende com um pop alternativo intimista, imersivo e experimental. Com um som à frente de seu tempo, rico de influências da cultura pop, ele nos conquistou com seu single de estreia “insecure (intro)”, escrita e interpretada por ele próprio, e conta com produção do gringo Trippop.

Atualmente com seus 23 anos, o músico se sente finalmente confiante para lançar seu primeiro trabalho ao mundo. Mas a música sempre fez parte de sua construção pessoal identitária desde os 10 anos de idade, quando compôs sua primeira música. Ao longo dos anos, ouvindo e se inspirando em artista como Cazuza à Blood Orange, ele foi descobrindo que a música é, de fato, um destino natural para sua vida.


Em “insecure (intro)”, GUIZZLE encanta com uma letra profunda e sincera que deixa em evidência sua faceta poética e sentimental tão especial. A faixa é um autoanálise sobre um período que passou por muitas inseguranças e limitações. Em belos versos, o artista ressalta a importância de entender os processos da vida e naturaliza os desencontros nessa jornada de autoconhecimento. 

Nesse ato de vulnerabilidade tão inspirador e reflexivo, ele nos envolve por completo, além de já nos deixar super ansiosos para os próximos lançamentos, que devem vir em breve. Seu primeiro projeto completo chega em 2022: o EP intitulado purpleworld. Mal podemos esperar!

Um comentário: