Bastille lança “SHUT OFF THE LIGHTS", o último single antes do álbum

Não importa quais oportunidades para escapar da tecnologia moderna existam, não há nada como uma conexão humana real. No novo single, "Shut Off The Lights", Bastille sai do metaverso para redescobrir as alegrias da vida real.

Shut Off The Lights” é definido por uma guitarra melódica e batidas contagiantes, abraçado por influências dos anos 90 – o brilho alt-pop cativante e eufórico que faz de Bastille uma das maiores bandas britânicas.

Segundo o vocalista Dan: “Shut Off The Lights’ é sobre ser retirado de suas ansiedades com medo do futuro pela pessoa que você está deitado ao lado. É sobre intimidade e conexão física, rejeitando nossas preocupações com a vida e o futuro por um minuto, e desligando tudo para realmente estar presente. É um momento divertido, real e humano no meio deste grande álbum. [...] Isso nos fez querer dançar ao redor do estúdio e é ridiculamente divertido para tocar ao vivo"


Repleto de referências a filmes de ficção científica e literatura, videogames e VR, o novo álbum de Bastille, "Give Me The Future", explora um país das maravilhas futurista livre de restrições – cada canção uma paisagem de sonhos dançante diferente, um lugar onde você pode viajar para trás e para frente no tempo para ser qualquer um, fazer qualquer coisa e abraçar uma nova onda de tecnologia, que nos permite nos perder dentro de nossa imaginação.

"Você não prevê o futuro, você imagina." — Future Inc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário