Jake Huffman vai iluminar seu dia com o single "Just a Little More". Conheça mais sobre o artista!

Com letras honestas e melodias cruas, Jake Huffman tem tudo para ser aquele artista que vai inspirar seus dias e te fazer refletir. O músico tem uma grande bagagem em sua carreira e agora foca em seu projeto solo escrevendo sobre memórias, arrependimentos e crescimento. "Just a Little More" é uma faixa que une tudo isso e que já dá um gostinho do EP de estreia do cantor. 

Venha conhecer mais sobre Jake com a gente:

Como a paixão pela música começou?

Aos 14 anos, Jake começou sua jornada na música com a banda de rock n' roll McLovins, onde ele assumiu os vocais e bateria. Mesmo ainda jovem, com o grupo ele tocou por todo Estados Unidos, em bar, teatro e grandes festivais. Os McLovins dividiram palco com grandes ícones da música, como Blink-182, Jack White, The Flaming Lips, entre outros.

Carreira de compositor

Além dos McLovins, Jake deixou sua marca como compositor na televisão ao escrever canções para o programa infantil Vila Sésamo, onde escreveu músicas cantadas por grandes artistas como Ed Sheeran e Leon Bridges.


A jornada solo de Jake Huffman

Após ter experiência em outros grandes projetos, Jake se viu pronto para assumir o protagonismo de uma carreira solo, colocando em evidência suas raízes do rock, mas com uma leveza sentimental inconfundível e autêntica. Seus vocais tocam o coração e suas letras existencialistas saem de um lugar pessoal para um parâmetro universal. Entre suas influências estão Arcade Fire, Death Cab For Cutie e Tom Petty.

"Just a Little More" e o EP de estreia

Até então, Jake já lançou alguns singles avulsos e "Just a Little More" foi o último que fará parte de um EP completo previsto para 2022. O artista tocou, gravou e produziu cada partezinha. A música toca o coração logo no primeiro o play com um toque revigorante e iluminado. A faixa fala sobre as frustrações do início da vida adulta, desilusão amorosa, entre outras coisas. É como uma redenção envolvida na nostalgia do início dos anos 2000. Vale muito a pena seu play!

Nenhum comentário:

Postar um comentário