Cavetown faz show no Brasil pela primeira vez em maio!

É isso mesmo que você leu! Cavetown, um dos principais nomes do Bedroom Pop, vem ao Brasil para cantar os seus maiores sucessos junto com a sua banda completa no dia 29 de maio, domingo, no Fabrique, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis aqui: https://bit.ly/CavetownSP.

Com mais de 7,5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, conquistou fãs por todo o mundo desde seus 14 anos. Agora, aos 22, o artista brilha nas principais playlists da cena alternativa. Em seu novo EP, "Man’s Best Friend'', onde ele entrega um de seus projetos mais vulneráveis, Cavetown expande brilhantemente o pop que lhe trouxe o reconhecimento mundial e imenso sucesso nos últimos anos (incluindo shows esgotados em todo o mundo).


“Estou muito grato por tantas pessoas doces virem ver meus shows, cuidarem umas das outras e acabarem fazendo amigos. Eu só quero que todos se sintam seguros e confortáveis ​​e como se estivessem cercados por pessoas que os entendam", disse ele. 

Além da capital paulista, ele também passa pelo Corona Capital (México), Santiago, no Chile, e Buenos Aires, na Argentina, onde já esgotou os ingressos. O show de abertura fica a cargo do americano spookyghostboy.

Confira tudo que você precisa saber pelo show em São Paulo:

CAVETOWN AO VIVO EM SÃO PAULO
Data: 29/Maio/2022 (Domingo)
Local: Fabrique (Rua Barra Funda, 1071 - Barra Funda)
Últimos ingressos: https://bit.ly/CavetownSP
Valores: Pista Comum: R$160,00 (Meia-Entrada); R$320,00 (Inteira)
Classificação: 14 anos (Maiores de 14 anos podem entrar desacompanhados; Menores de 14 anos somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal)
Abertura da Casa: 19h00
Horário do Show: 20h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário