DAY anuncia livro ‘Esta Não é Apenas uma Carta de Amor” sobre sua vida

DAY está expandindo cada vez mais os seus horizontes: além de cantar, compor (inclusive, para outros artistas), a artista agora vai lançar um livro sobre a própria vida chamado “Esta Não é Apenas Uma Carta de Amor”.

A obra, com poesias e contos, demorou quase 12 meses para ficar pronta e complementa a narrativa do primeiro álbum da cantora, Bem Vindo ao Clube. O disco aborda temas como primeiro amor, mudar de cidade, distância, juventude, descobertas e sonhos frustrados, como indica o título da faixa “Clube de Sonhos Frustrados”.

Ao ouvir Bem Vindo Ao Clube, fica implícito que a história contada por lá ganharia novos desdobramentos. Inclusive, termos literários como “Prefácio” e “Epílogo” são nomes de canções do projeto.

“Esta Não é Apenas Uma Carta de Amor” será lançado no dia 10 de março pela Faro Editorial e já está em pré-venda na Amazon. . Confira a sinopse abaixo:

“Cantora e compositora, Day surgiu como um furacão, com suas letras intensas, temas fortes, narrando fases da vida. Dona de uma coragem rara, uma energia marcante, frutos de sua vida sincera, não esconde medos; generosa, compartilha suas experiências nas canções porque acredita que com a arte é possível elevar a realidade para um lugar muito mais interessante. Cada capítulo deste livro começa com a letra de uma música de seu novo álbum, o mais autobiográfico: um dos sonhos que vê realizados, e que é muito, mas muito mais do que apenas uma carta de amor. “Começo pedindo perdão a quem se encontrou em minha música, mas se perdeu em meu texto. Desculpe, mas tive que deixar o que há em mim fluir para expressar o meu big bang, a explosão que transformou a menina que eu era na mulher que sou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário