2022 tem tudo para ser o ano dos festivais, e com a cidade de Belo Horizonte não é diferente. Programado para acontecer no dia 09 de abril, o Breve Festival promete unir nomes clássicos e novas carinhas da música brasileira. O festival ainda conta com um palco dedicado à música eletrônica, que vai contar com nomes nacionais e internacionais.
Em Belo Horizonte, o Breve Festival é o primeiro grande evento de música desde a pandemia, então a expectativa é grande para todos os lados. Para Guilherme Rabelo, sócio e curador do festival, o evento projetado para 2020 expandiu e se transformou. “Maior e mais potente, com um line-up de peso e muita vontade de reunir as pessoas de novo, de fazer um evento incrível, pois estamos todos precisando, depois desses dois anos. Será um presente pra cidade e para os fãs da música brasileira”.
O evento será realizado na Esplanada do Mineirão, que fica na Avenida Presidente Carlos Luz. O espaço vai comportar 4 palcos, que serão divididos em dois para artistas já consolidados, um para nomes em ascensão e um para música eletrônica.
Com relação ao line up, diversidade é a palavra chave! Clássicos da música como Gal Costa, Ney Matogrosso, O Grande Encontro (Elba Ramalho, Alceu Valença, Geraldo Azevedo) e Racionais se juntam à Ludmilla, Duda Beat, Silva, Pitty, Glória Groove, Céu e Djonga. Tuyo, Lamparina e a Primavera, Clara X Sofia, Heavy Baile, MC Carol e Luiza Lian também fazem parte da programação.
No line up eletrônico estão nomes como Sebastian Leger (Modular Live), Hosh, Juliet Fox, Gui Boratto, D-nox, Juliet Sikora, Millos Kaiser, Sarah Stenzel, Forró Red Light e Rafael Cancian.
Se você adquiriu o ingresso para a edição de 2020, sua entrada já está garantida. Agora, se você ainda não garantiu e está interessado, é só acessar o site da Sympla e garantir o seu ingresso!
(Crédito da imagem: Phillipe Guimarães/BS Fotografias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário