Os artistas indie que você não pode perder no Lolla Brasil 2022!


O Lollapalooza está finalmente chegando, e é óbvio que os artistas indie não poderiam ficar de fora! Queridinhos dos frequentadores, esses artistas prometem atrair multidões e fazer todo mundo virar fã de carteirinha do festival.

The Strokes


Pode admitir, quando você pensa em artistas que são a cara do Lollapalooza, o The Strokes eventualmente vai aparecer na sua mente. Após um show que dividiu opiniões em 2017, a banda norte-americana está de volta com o aclamado “The New Abnormal”, vencedor do Grammy de Melhor Álbum de Rock, e que tem tudo para tirar o gosto amargo dos que foram na edição passada, além de entregar um dos melhores shows do festival. A setlist promete misturar clássicos como “Someday” e “You Only Live Once” com as novas queridinhas “The Adults Are Talking” e “Ode to the Mets”.


The Wombats



O trio The Wombats tem todo o potencial para ser a sua nova queridinha indie após o Lolla! Os britânicos chegam ao Brasil com álbum novo, o “Fix Yourself, Not the World”, e prometem entregar muita simpatia e música boa. O show está programado para o meio da tarde, então podemos esperar uma vibe bem despretensiosa, ~just living in the moment~, dos queridinhos do The Wombats.


Two Feet


Ah, mas o Two Feet estava no lineup de 2020, não no de 2022! Então, o norte-americano foi convocado de última hora para substituir a banda King Gizzard & The Lizard Wizard, mas isso está longe de significar que o cantor não está preparado. A expectativa do artista e do público é gigante, então o show tem tudo para ser absurdo de bom! E se você não conhece Two Feet, então fique preparado para esperar muita sensualidade e muito calor ~if you know what I mean~.


Terno Rei


E é claro que os brasileiros não iam ficar de fora, não é mesmo? A banda Terno Rei chega ao Lollapalooza com novo repertório, o plural “Gêmeos”, e tem tudo para entregar um show sensacional! A melancolia característica da banda é presença confirmada, e as melodias inéditas, que são mais animadas que os trabalhos anteriores, têm tudo para colocar o autódromo para dançar e cantar muito alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário