Fenômeno do trap funk, WC no Beat prepara nova música para o Lollapalooza e conta sobre expectativa para o festival!


Precursor do trap funk no Brasil, o produtor capixaba WC no Beat promete entregar um dos shows mais promissores e ambiciosos de toda a história do Lollapalooza Brasil. Conhecido por suas parcerias de muito sucesso, o artista se apresenta no festival no sábado, dia 26 de março, no Palco Perry's e terá convidados especiais: Kevin O' Chris, Haikaiss, PK, Felp 22, MC Th e Hyperanhas. 

Conversamos com o produtor e ele nos contou sobre toda a expectativa para este aguardado momento:

KT: O seu show do Lollapalooza é com certeza um dos formatos mais ambiciosos para o festival em termos de representatividade e de ineditismo. Como foi receber esse convite e o que significa para você estar em um dos principais palcos de nível global?

WC: A primeira coisa que eu pensei quando eu recebi o convite de fazer o show no Lollapalooza e ser o responsável por levar o Trap e o Funk nessa edição, é que alguma coisa eu tô fazendo certo. Porque, se a gente tá sendo convidado para um dos maiores festivais do mundo pra levar ritmos e gêneros musicais que a gente briga no dia a dia pra serem cada vez maiores, e que sofre preconceito, significa que realmente a gente tá fazendo alguma coisa certa.

KT: Como tem sido a escolha de repertório e qual é sua expectativa para cada um dos convidados?

WC: O repertório vai ser algo inédito, nunca visto antes, porque é uma hora e são seis artistas, alguns do gênero do Rap, alguns do gênero do Funk. Então, eu vou estar no comando da mesa a todo tempo tocando, vou fazer um pouco do meu show, cada um vai fazer um pouco do seu show, mas de uma forma que não fique desconexo. De uma forma que soe como um grande conjunto de Trap Funk. Espero que todo mundo goste, tô super na expectativa e a gente tá preparando algo bem legal pra vocês.

KT: E quais shows do festival você quer aproveitar para assistir?

WC: Ah, eu quero muito assistir do Alok, que é uma grande referência pra mim, assim como do ASAP Rocky, que também é uma grande referência, só que é uma referência diferente, como um grande artista que ele é, o que ele representa, enfim, na periferia e onde ele chegou. O Alok por ser o maior DJ do Brasil e a gente se espelha muito nesses dois, mas, também, quero ter a oportunidade de assistir Miley Cyrus, que é um put* show internacional que a gente também tem que ver pra entender, como funciona shows diferentes e pegar referências. Enfim, tenho preferência por esses três artistas.

KT: Por fim, você tem um super lançamento chegando no mesmo dia do festival, né? Pode nos contar desse novo lançamento? O que está trazendo nele?

WC: Cara, é uma música muito legal, é um Trap que tô levando pra vocês. Eu acho que super casou lançar no dia do festival, eu vou com certeza fazer ao vivo essa faixa no meu show. Ela conta com Hyperanhas, Vulgo FK, Luccas Carlos e Pedro Lotto no feat comigo, meus convidados, só gente fera, só amigo fera e eu acho que vocês vão super gostar. Na hora que eu tomei a decisão da data achei que tinha tudo a ver com esse acontecimento, com o Lollapalooza, falei: "ah, vamos lançar no dia do festival e vamos com tudo". Então, espero que o dia 26, sábado agora, seja um dia muito especial pra mim. Não só por estar fazendo um big, mega show, em um dos maiores festivais do mundo, mas também por estar lançando uma música que eu gosto muito e tenho certeza que vocês vão gostar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário