Harry Styles lança "As It Was", primeiro single de seu novo album.

Ele voltou! O anuncio mais esperado pelos fãs aconteceu. Harry Styles lançou a música e o vídeo de seu primeiro single "As It Was" de seu aguardado terceiro álbum intitulado Harry's House, previsto para ser lançado no dia 20 de maio.

Casa. É um lugar que–como vimos nos últimos dois anos – incentiva você a fazer suas reflexões mais profundas. Um santuário cheio de lembranças da sua vida fora de quatro paredes; um museu residencial às memórias. 

Desde 2019 sem lançar músicas novas, Harry voltou com uma nova canção que é diferente de tudo que ele já fez musicalmente e que fala sobre o que já passou. É uma das músicas mais emocionalmente poderosas que ele já fez. É um ode reflexivo à natureza agridoce da mudança. Ele canta sobre enfrentar transições pessoais, com o refrão "Neste mundo, somos só nós, e tudo não é o mesmo que era antes."

"As It Was" faz uma jornada – musicalmente, liricamente e visualmente. Nos tira das profundezas do desespero, isolamento e melancolia para embarcar em novos começos, mesmo que ainda acompanhados pelos altos e baixos da vida. 

O vídeo de “As It Was” evoca a sensação de conflito pessoal da música, e mostra Styles e sua parceira literalmente correndo em círculos e parece se encaixar perfeitamente com o que ele diz na letra “A gravidade está me segurando aqui”. O video foi filmado em Londres pela diretora ucraniana Tanu Muino. Como ela diz em um comunicado: "Filmar com ele foi um dos dias mais felizes da minha vida, mas no segundo dia de filmagem, meu país foi invadido, então você pode imaginar as emoções insanas que tivemos enquanto filmávamos. Eu e minha equipe da Ucrânia colocamos muito amor neste vídeo." E você pode ver isso aqui.


"As It Was" sugere que esta nova era e terceiro disco o verão dançando ainda mais alto em seu caminho, cimentando sua posição como um dos melhores ícones da paisagem pop atual - em casa ou fora de sua zona de conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário