Prestes a se apresentar no Lollapalooza Brasil, Planta & Raiz lança single em parceria com Julies

Um dos maiores nomes da história do reggae brasileiro, Planta & Raiz chega com mais uma novidade: um single em parceria com Julies, uma grande revelação da cena no país. A faixa “Se Deus Quiser” já nos dá um gostinho para ver a banda tocar no Lollapalooza Brasil 2022.

A faixa, que chegou acompanhada de clipe, fala da beleza de um amor leve e marca o encontro de gerações do reggae brasileiro. Zeider Pires, líder do lendário grupo de reggae, e Julies revelam que a ideia da parceria veio através da amizade entre ambos e, principalmente, pela conexão musical.

“O Planta & Raiz faz parte da história da minha vida. Conheci os caras quando tinha por volta de 15 ou 16 anos. Lembro de começar a tocar violão tirando música deles. Poder compor, gravar e lançar um single com um dos maiores nomes da história da música brasileira, que ainda posso chamar de amigo, é inacreditável”, diz Julies

“Estou muito orgulhoso em saber que ainda influenciamos tanta gente boa como o Julies, com quase 25 anos de carreira. Isso mostra também que o Planta & Raiz tem força e ainda é muito importante na vida de milhares de pessoas”, conta Zeider.


O clipe trás Julies e Planta & Raiz apresentando a faixa ao vivo em clima enérgico. O single faz parte do primeiro DVD de Julies que estreia no primeiro semestre de 2022.

Primeira banda brasileira de reggae a pisar no palco do Lollapalooza Brasil, Planta & Raiz promete fazer história no palco do festival. Zeider Pires conta que o grupo prepara surpresas para o show que acontece no dia 27 de março. "Saber que íamos tocar no Lollapalooza foi a maior notícia dos últimos tempos. A gente tá muito feliz em poder plantar a semente do reggae para outras tribos como a do pop e do Rock. Estamos ensaiando bastante, preparando um dos shows mais legais até hoje", disse ele.

Se apresentam também no mesmo dia nomes como Foo Fighters, Martin Garrix, Alesso, Black Pumas, Kaytranada, Idles, Kehlani, Goldfish, Gloria Groove, Djonga, Cat Dealers, Rashid, Fresno, Evokings, Planta & Raiz, Lagum, Fancying, MALIFOO, menores atos, FractaLL x Rocksted, Marina Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário