LANY finalmente chega ao Brasil e entrega tudo em show solo inesquecível



Depois de um show cancelado no Lollapalooza 2019 por motivos meteorológicos, a banda Lany conseguiu, finalmente, se apresentar no Brasil nessa última terça-feira (07/06) no Cine Joia. Porém, se você acha que a sorte da banda mudou nesses últimos três anos, infelizmente temos que dizer que não. Dois dos seus vôos foram cancelados para vir da Argentina até o Brasil e assim, Paul Jason Klein e Jake Clifford Goss, chegaram em cima da hora para o show. Para piorar, acredite se quiser, a banda e a equipe estavam mais de 30 horas sem dormir.

Escrevemos “acredite se quiser” pois o show que foi entregue foi muito superior do que bandas que têm uma boa noite de sono. A felicidade e o alívio de conseguir finalmente realizar o tão esperado setlist com 20 músicas, estava estampado no rosto de Paul, que cantava e se emocionava com o público em praticamente todas as canções.


Começando com “get away” e “Thick and Thin”, os fãs que quase lotaram o Cine Joia no meio da semana, mostraram porque os shows aqui são tão especiais. Cada sílaba de cada música era cantada em uníssono e, com isso, fez Paul admitir que o sonho dele sempre foi: "Ter uma banda....e tocar no Brasil".

Chapéus de cowboy enfeitados de diversas formas e cores invadiram a pista para a performance de “cowboy in LA”. Paul e Jake também entraram na onda e até alguns membros da equipe. Afinal, por que não, né?

Sem tentar arriscar palavras em português, a banda Lany seguiu o show com muitos agradecimentos e algumas surpresas. Para a apresentação da música “Hurts” tivemos um convidado mais do que especial que foi o guitarrista brasileiro Mateus Asato. Eleito pela revista americana Premier Guitar como um dos mais influentes instrumentistas da indústria musical, Mateus já tocou com a Jessie J, Tori Kelly, Luan Santana e muito mais. Em poucos minutos já percebemos o motivo desse reconhecimento todo. Afinal, vimos uma performance de guitarra deslumbrante, o que fez o público se empolgar ainda mais e ovacionar Mateus por bastante tempo. Merecido!

A setlist, que foi impecável segundo eu mesmo e a maioria das pessoas que conversei, seguiu com hits como “ex i never had”, “up to me” e “dancing in the kitchen”. Intercalando entre suas guitarras e o seu teclado digital, Paul conseguiu interagir com o público de diversas formas. Teve óculos que foram parar no palco e depois no rosto dele, pegou celular de fã para fazer selfies e gravar vídeos do palco, desceu e cantou subindo na grade da pista e fez tudo que a gente quer que uma banda faça.

Antes do Encore, tivemos “Thru These Tears” e “Malibu Nights”, que é um dos maiores singles da Lany. Faltavam apenas duas músicas para acabar esse acontecimento histórico que foi tirado da banda e dos fãs três anos atrás. A espera foi recompensada e bem aproveitada já que, agora, o show foi solo e não em festival.

Para fechar, tivemos “you!” e claro “ILYSB”. Com a bandeira do Brasil e com muitos agradecimentos novamente, a banda que não dormiu acaba de realizar um sonho, acordado, mas que deixou com certeza muitos fãs sem conseguir dormir pensando nessa noite incrível que eles proporcionaram. Lany está viva e pretende voltar ano que vem. Confiamos que agora a sorte mudou.

Setlist
1. get away
2. Thick and Thin
3. Super Far
4. cowboy in LA
5. never mind, let's break up
6. I Don't Wanna Love You Anymore
7. heart won't let me
8. Hurts
9. 13
10. ex i never had
11. pink skies
12. up to me
13. care less
14. Hericane
15. If You See Her
16. dancing in the kitchen
17. Thru These Tears
18. Malibu Nights

Encore
19. you!
20. ILYSB

Texto de: Roberto Severiano Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário