Gabrielle Aplin cativa com o ar renovador de seu novo single "Call Me"

Sempre surpreendendo em seus lançamentos, a britânica Gabrielle Aplin se consolida mais uma vez como um expoente do pop sentimental com seu novo single "Call Me". A faixa tem produção assinada por Mike Spencer (Years & Years, Ellie Goulding, Labrinth) e vem acompanhada de um videoclipe protagonizado por delírios e reviravoltas em uma noite de desilusão amorosa pelas ruas do Reino Unido.

A cantora que ganhou os holofotes anos atrás com "Home", que liderou paradas brasileiras inclusive, hoje se vê em uma maturação constante. Se preparando para um novo capítulo de sua carreira, Gabrielle chama a nossa atenção em seu novo lançamento. "Call Me" surge como um nascer de sol em tempo nublado, com versos pessoais e cheios de vulnerabilidade, até que tudo entra em erupção no refrão, que ecoa como um grito de pura libertação. É sobre recomeço. É sobre segundas chances.

"Nos vários lockdowns que tivemos aqui na Inglaterra, me peguei desejando ter feito coisas e não ter feito coisas quando tive a chance. Coisas grandes e pequenas. Queria ter ido naquela noite aleatória, queria não ter dito isso algo, gostaria de ter ligado para essa pessoa de volta, gostaria de ter sentado e aproveitado o sol. É como se eu pudesse voltar no tempo e experimentar coisas quando tive a chance. É tipo, se você mudar de ideia, Eu mudei de ideia também... então me ligue", conta ela.

O clipe, dirigido por Jamie Thraves, foi filmado nas ruas de Bristol durante duas noites e reproduzem perfeitamente a atmosfera da música. Confira a seguir:


“Para o vídeo, eu queria criar algo estranho mas divertido de filmar. Sou sortuda de ter feito muitos clipes em locações incriveis mas queria ter um com a sensação de estar perto de casa. Pensamos primeiro em fazer algo inspiração em filmes de terror, mas essa música pedia algo mais mágico e com tom de musical, mas ainda com uma ‘sujeira’. Acabou sendo um musical de fim de noite. Foi uma experiência incrível correr pelas ruas de Bristol cantando minha música para essa cidade que eu amo", conta Gabrielle, que recentemente atingiu a marca de 1 bilhão de streams.

Nenhum comentário:

Postar um comentário