Por que a nova turnê do Guns 'n' Roses é tão importante?

Aposto que você já ficou chateado porque o seu artista favorito anunciou shows no Brasil e quando foi ver por onde iria passar a resposta foi o clássico combo São Paulo e Rio de Janeiro. Porém a nova turnê do Guns ‘n’ Roses é a prova de que existe potencial além das duas cidades mais populosas do Brasil.

Infelizmente, muitos artistas anunciam uma turnê mundial que sequer passa pela América Latina, e quando passa fazem shows apenas no Rio de Janeiro e em São Paulo. Diversos são os motivos que levam os cantores a tomarem essa decisão: falta de uma estrutura adequada, pouco espaço na agenda e o risco das vendas amargarem. Mas esse não é o caso do Guns ‘n’ Roses!

Com 13 shows marcados na América Latina, sendo 9 deles apenas no Brasil, a turnê “Guns N’ Roses Are F’ N’ Back!” prova não apenas a potência da banda, mas também marca um passo importante para o entretenimento brasileiro.

Tirando as clássicas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, a banda marcou apresentações em lugares que raramente estão no radar dos artistas, como Manaus, Goiânia e Recife. Além de uma oportunidade para fãs do país todo e que não tem condições de viajar, o desafio também é um teste para saber se é viável fazer uma turnê mundial que realmente abrace o Brasil.

É óbvio que não é de um dia para o outro que os artistas vão passar a visitar as cinco regiões do país, mas ter uma banda tão renomada fazendo esse movimento tão ousado serve de referência para produtoras pensarem mais a respeito.

E se você ficou com vontade de prestigiar essa turnê tão épica, então fica ligado nas seguintes informações:

Quando: 01/09 em Manaus; 04/09 em Recife; 11/09 em Goiânia; 13/09 em BH; 16/09 em Ribeirão Preto; 18/09 em Florianópolis; 21/09 em Curitiba; 24/09 em São Paulo; 26/09 em Porto Alegre
Onde: Arena da Amazônia (AM); Arena Pernambuco (PE); Estádio Serra Dourada (GO); Mineirão (MG); Arena Eurobike (SP); Hard Rock Live (SC); Pedreira Paulo Leminski (PR); Allianz Parque (SP); Arena do Grêmio (RS)
Ingressos: Baladapp (AM); Uhuu (PE, MG, SP, SC, PR, RS); Eventim (GO, SP capital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário