Yungblud é o grande rockstar da nova geração!

Aclamado internacionalmente, YUNGBLUD tem quebrado barreiras e estereótipos dentro da cena rock n' roll atualmente. Vivendo um dos melhores momentos de sua carreira, o jovem britânico prepara hoje seu terceiro álbum de esúdio. O projeto autointitulado está previsto para chegar no dia 2 de setembro e já é um dos discos mais aguardados do segundo semestre de 2022. 

Em entrevista com o Keeping Track, o astro do rock da Geração Z refletiu sobre esse novo movimento da cena e afirmou: "Sempre que aparece uma nova geração, muita gente mais velha que gosta de rock fica irritada. Mas para mim isso é um bom sinal", disse o artista com um sorriso no rosto. 

Ele revelou que os comentários que realmente leva para a vida são de astros do rock como Mick Jagger, Ozzy Osbourne e Dave Grohl, alguns dos vários artistas que reconheceram o talento brilhante que ele carrega consigo. "Rock n' Roll não é sobre quatro babacas tocando seus instrumentos. É sobre a energia que você coloca por trás. Se você quer ver o melhor cantor ou melhor guitarrista do mundo, não venha me ver. Mas se você quer sentir sua alma em chamas e se sentir acolhido, venha para um show do Yungblud", disse ele.


Advogando sem medo pelos esquisitos, malucos e marginalizados do mundo, desde o início, ele acumulou legiões de fãs dedicados de todo o mundo, que se aglomeram em seus shows esgotados todas as noites e gritam cada palavra de suas músicas como se suas vidas dependem disso. O resultado disso vem com shows esgotados ao redor do mundo em sua turnê Life On Mars, além de ser um dos artistas mais esperados em festivais como Austin City Limits, Louder Than Life, Riot Fest e Firefly Music Festival.

Por fim, o cantor revela: "Nunca foi sobre vender discos para mim. É sobre unir as pessoas. Não ligo para quantos discos eu vendo. Eu ligo para quantas pessoas eu toco. Não ligo para discos de platina ou diamante. Eu ligo para grandes estádios. Quero unir as pessoas para se amarem".

Para a nova geração de Yungblud, rock é muito mais que ostentação de "sexo, drogas e rock n' roll". É sobre sentimento. É sobre união. Algo substancial que o mundo parece ter perdido com o tempo. Mal podemos esperar para conferir tudo isso e mais um pouco em seu terceiro disco. Certamente, Yungblud estará em sua melhor energia, com as melhores mensagens. Durante o bate-papo, inclusive ele revelou que esse é certamente o álbum mais pessoal de sua carreira até agora.

E para os fãs brasileiros, o músico abre um sorriso e afirma: "eu amo vocês e estarei aí bem em breve!". Vem com tudo, Yungblud!
 
Confira a entrevista em vídeo a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário