O show no Tokio Marine Hall começou com a energia nas alturas com as músicas “Stay Awake?”, “Distorted Light Beam” e “Things We Lost in The Fire”. Fazendo poucas mudanças na setlist, o show mesclou músicas dos quatro álbuns e músicas de participação especial com outros artistas.
Dan Smith, vocalista da banda, demonstrou muito carinho pelos fãs brasileiros, arriscando algumas palavras em português como “É muito bom estar de volta” e muitos “obrigado”. Além de estender uma bandeira do Brasil escrito “Brastille” (Brasil + Bastille) que os fãs entregaram.
Na música “Happier”, parceria com o DJ Marshmello, Dan foi para o meio da pista cantar e pular com o pessoal, e logo depois cantou também “Run Into Trouble” parceria com Alok, ambos DJs presentes no Rock In Rio.
Após 7 longos anos para a volta da banda ao país, a espera foi recompensada por um show empolgante e emocionante, com direito a pedido de casamento de casal de fãs em cima do palco.
Bastille também ressaltou a preocupação com o meio ambiente e as crises. Dan fez um discurso sobre a importância da natureza e do papel do Greenpeace nesse tema, e depois do show os fãs poderiam procurar um representante da organização ambiental para se informar de como podem ajudar. Enquanto isso, o baterista Chris Wood ergue uma faixa com os dizeres “Salve a Amazônia”, recebido com muitos aplausos por parte da plateia.
Finalizando o show da melhor forma com mashup das músicas "Million Pieces", "Warmth" e, claro, o maior sucesso da banda "Pompeii". Sem dúvidas, a banda entregou uma noite inesquecível para o público de São Paulo, em apresentação única.
Texto e fotos por: Thais Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário