2023 começa com muitos shows de K-Pop confirmados

O ano começou intenso para os fãs de K-Pop. NCT127, o grande boygroup da SM performou 3 shows na terceira semana de janeiro e encheu o Vibra São Paulo com sua energia. Para variar #sqn se surpreenderam com o calor dos brasileiros e prometeram voltar ao país para apresentações futuras. E o ano está só começando para os kpoppers de plantão.

Os meninos não deixaram nada a desejar com apresentações individuais, em units e em grupo, desde as clássicas do primeiro álbum até as mais recentes. Porém, o evento não viabilizou todos os projetos das fanbases, que anseiam em poder mostrar suas ideias no prometido show futuro.

E falando em outras apresentações, não vai achando que os shows pararam por aí. Outro grande grupo da SM também confirmou presença para o primeiro semestre: o clássico Super Junior. Essa não é a primeira passagem deles no Brasil, mas agora em uma casa maior, o Espaço Unimed, para show único. Ingressos estão sendo vendidos pela Eventim a partir de R$225.

Para melhorar, além do Super Junior, o OnlyOneOf também estará em terras brasileiras nesse começo de ano. Enquanto o primeiro irá se apresentar dia 9, o segundo sobe ao palco em Brasília dia 19/04/2023, no Toinha Brasil Show, e em 21/04/2023 no VIP Station. Ingressos a partir de R$150 disponíveis no site da Sympla.

Segurem os cintos porque depois de fevereiro ainda teremos a banda indie The Rose no Lollapalooza, show do Mirae, do ONEUS e apresentação solo do Jackson Wang confirmados. E as especulações de outros artistas para o primeiro semestre estão cada vez aumentando. Preparem-se, K-popers, que 2023 começou e promete terminar com tudo.

A Highway Star também acaba de confirmar seu line-up para o Asia Star Festival. No Espaço Unimed, dia 7 de julho, teremos a presença de Miyavi, TRI.BE, Jeff Satur, CLASS:y, Boy Story e 2Z. Ingressos estão em pré-venda para o cliente Galaxie no site da Eventim. Estarão disponíveis para o público geral dia 10 de fevereiro, às 19h.

E as especulações de outros artistas para estão cada vez aumentando. Preparem-se, que 2023 começou e promete terminar com tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário