Masego se reinventa por completo em seu segundo álbum

Masego lançou na última sexta-feira (3/3) seu álbum autointitulado. Este é apenas o segundo álbum do prodígio multi-instrumentista de jazz/hip-hop/R'n'B, cujas músicas já somam quase dois bilhões de streaming globais. “Lady Lady”, seu álbum de estreia, continha o sucesso “Tadow”, certificado de platina nos Estados Unidos, diamante no Brasil e ouro no México. O EP de luxo “Studying Abroad: Extended Stay”, que incluiu o sucesso “Mystery Lady Ft. Don Toliver”, certificado como disco de ouro pela RIAA, rendeu a Masego sua primeira indicação ao GRAMMY®.

Ele lotou shows e tocou em festivais em todos os continentes, exceto na Antártida. A próxima turnê norte-americana de Masego está com quase todos os ingressos vendidos, mesmo antes de seu lançamento, marcado para 12 de março.

“Estou muito grato pela viagem. Isto passou de hobby para trabalho”, diz Masego. “Eu estava conquistando todas as coisas que dizem que você precisa ter para se sentir realizado, mas não estava me sentindo realizado. Tive que fazer uma reavaliação de um monte de coisas. Eu disse: ‘Não posso fazer disso o que imaginei que fosse. Portanto, não posso ficar aqui, preciso mudar’”.

Masego é essa mudança. É um movimento grandioso, eloqüente e um tanto malicioso de um artista que brilha ao misturar a contemplação com a extroversão, o romance ardente com um humor consciente. Um artista que estudou a disciplina musical, mas é capaz de voos de intuição emocionantes. Para este trabalho profundamente colaborativo, Masego procurou o que ele chama de “os diferentes, os sábios”, pessoas como Kelvin Wootan, Louie Lastic, Richie Souf, Monte Booker, WaveIQ e Rocaine.

Os três primeiros singles do álbum — “Two Sides (I'm So Gemini)”, “You Never Visit Me” e “Say You Want Me” — já acumularam mais de 15 milhões de streams em todo o mundo. A revista “Clash” definiu: “‘Two Sides’ é uma história de amor geminiano, com Masego tentando defender este signo frequentemente incompreendido. Tem um vocal ágil, que expressa seu lado lúdico, e suas raízes jazzísticas brilhando, é uma faixa que exala charme”.

Lista de faixas - “Masego”

1. Black Anime
2. Sax 5th Avenue
3. What You Wanna Try
4. Afraid of Water
5. Down In The Dumps
6. You Play With My Heart
7. Remembering Sundays
8. Who Cares Anyway
9. Bye Bye My Love
10. Say You Want Me
11. Two Sides (I’m So Gemini)
12. You Never Visit Me
13. In Style
14. Eternal Sunshine (Firepit)

Nenhum comentário:

Postar um comentário