NCT Dream confirma passagem no Brasil para sua turnê

Tem mais NCT chegando ao Brasil! SM Entertainment traz seu terceiro boygroup às terras brasileiras apenas esse ano com a subunit NCT Dream. Será um show único na VIBRA, em São Paulo no dia 4 de julho, terça-feira, às 20h. Informações sobre os ingressos em breve.

O NCT DREAM faz parte de um dos maiores nomes do K-Pop atualmente. São conhecidos por coreografias e músicas energizantes. Será sua primeira vez no Brasil para apresentar grandes hits como ‘Beatbox’ e ‘Glitch Mode’, canção presente no álbum de estúdio homônimo e que garantiu a posição de número 50 no ranking Billboard 200, nos EUA.

O NCT DREAM roda o mundo através da turnê mundial THE DREAM SHOW2: In YOUR DREAM. Os sete integrantes já passaram pela Ásia, Europa, Estados Unidos e agora trazem a turnê para o Brasil.

A SM Entertainment trouxe o NCT127 para o VIBRA São Paulo e o Super Junior no começo do ano. As expectativas dos fãs estão altíssimas para os dreamies.


NCT DREAM TOUR 'THE DREAM SHOW2 : In YOUR DREAM in São Paulo’

Data: 4 de Julho de 2023 (Terça-feira)
Local: Vibra São Paulo - Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo - SP
Horário: 20h
Classificação: Menores de 15 anos somente acompanhados do responsável legal.

Venda de ingressos online: https://www.uhuu.com

Venda física (sem taxa de conveniência): Vibra São Paulo - Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida, São Paulo - SP, 04795-100Horário de funcionamento: Segunda à Sexta 12h às 15h e dàs 16h às 19h
Sábado, Domingo e Feriado - FECHADO, salvo em dias de show com horário das 14h até o início do show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário