Embora Dominic Fike já seja um nome em ascensão na cena, o álbum "Sunburn" chegou para projetá-lo ainda mais para o mainstream. Se a repercussão do lançamento não falasse por si só, os números das plataformas de streaming tirariam a prova: Em menos de uma semana desde a sua estreia, o álbum já coleciona quase 80 milhões de plays.
Em "Sunburn", Dominic revisita as suas origens, no estado da Flórida, em 15 faixas que narram o seu reencontro consigo mesmo através de memórias sobre desilusões e arrependimentos, vício, sexo, ciúmes, relacionamentos e, principalmente, família e infância.
Além dos singles "Dancing In The Courthouse", "Ant Pile" e "Mama's Boy", músicas como "Frisky", que já era uma velha conhecida dos fãs, e "Think Fast", com participação da banda Weezer, umas das bandas preferidas do Dom, já podem ser consideradas fan favorites. Em "Bodies", também temos a participação da cantora Remi Wolf nos backing vocals. Remi e Dominic são amigos e essa não é a primeira vez que trabalham juntos: Em 2021, o remix do hit "Photo ID" chegou de surpresa com a participação do cantor e ator.
Dominic já está na estrada com a primeira leg da sua turnê mundial, Don't Stare At The Sun. Os shows marcam as suas primeiras apresentações ao vivo desde sua estreia no Coachella deste ano, onde "seu talento ficava claro cada vez que ele pegava o microfone", de acordo com a Rolling Stone.
Ouça "Sunburn"
Nenhum comentário:
Postar um comentário