FLO está de volta com o hit viciante “Walk Like This”

O trio britânico FLO, formado por Jorja Douglas, Stella Quaresma e Renée Downer retorna mais confiante do que nunca no novo single “Walk Like This”. Depois de quase 1 ano sem novas músicas, FLO prova, mais uma vez, porque veio para ficar.

Em “Fly Girl”, seu último lançamento em parceria com a rapper Missy Eliot, o grupo já tinha conquistado a atenção do público com sua autenticidade, melodias cativantes e a potência vocal impressionante, chegando a alcançar o top 40 do Reino Unido com o single. Além de se tornar o primeiro grupo a ganhar o BRITs Rising Star Award e o BBC Sound Poll no mesmo ano, 2023.

Contando um pouco sobre a construção e o significado de “Walk Like This”, o trio disse: “Criamos ‘Walk Like This’ com nossos queridos parceiros de toda hora: MNEK, Ashton Sellars, Kabba, Relyt e Talay Riley. Estávamos no final de 2023 e queríamos criar algo sexy, divertido e animado, para a autêntica garota apaixonada que existe em todos nós. A música fala sobre a energia que você tem quando abraça sua sensualidade e feminilidade. Não há problema em admitir de vez em quando que um homem está mandando bem! Esperamos que ela faça com que você se sinta confiante, um pouco safadinha e acrescente aquele balanço extra ao seu andar. Foi ótimo ter uma diretora e um elenco feminino para o videoclipe. Ele é cheio de energia e boas vibrações. Nós adoramos!”

Vem curtir esse hit com a gente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário