Bryan Behr conta tudo sobre o novo single “AZUL” e a parceria com Duda Beat

O cantor Bryan Behr está cada vez mais perto de lançar seu mais novo projeto musical e recentemente estreou seu mais novo e apaixonante single intitulado “Azul” junto com a voz marcante de Duda Beat. A música veio acompanhada de um videoclipe que mostra a sincronia e a sintonia perfeita entre os dançarinos, Bryan e Duda no embalo da dança e da música que se misturam com todos os elementos visuais do clipe.

Em entrevista ao Keeping Track, Bryan Behr contou tudo sobre “Azul”, o feat com Duda Beat, sua carreira musical, seu próximo álbum e muito mais! Vem conferir:

KT: Queria começar perguntando sobre como foi a construção da música “Azul” e como surgiu a ideia do título?

Bryan: Escrevi essa música com Joyce Alane, uma amiga compositora de Recife! Essa é nossa primeira música juntos, inclusive! Conversamos durante horas sobre vida e relacionamento e Azul começou a nascer em cima desse papo todo. Nasceu super rápido…
Pra mim, azul nessa canção tá num lugar de sentimento, aquela vontade de viver mais da pessoa que a gente ama.

KT: E o videoclipe da música traz aquela leveza e sutileza que vem nas suas músicas, mas também traz um toque moderno e sensual. Como foi fazer esse videoclipe? Você é daqueles que gosta de se envolver na produção?

Bryan: Me envolvo em tudo por aqui, na verdade não faz muito sentido pra mim não me envolver. É uma delícia conseguir explorar as ideias dentro das músicas, quando elas nascem, quando estamos em estúdio e até quando vamos trazer algo visual pra ela…
Tenho a sorte de contar com pessoas incríveis que trabalham comigo, isso torna tudo mais fácil, jamais conseguiria fazer sozinho…
A Cave, produtora de audiovisual de São Paulo, está comigo em alguns dos meus últimos lançamentos, ficamos amigos durante os processos, Tânia e Hideki que fazem as coisas acontecerem por lá.
Hideki inclusive assina direção do clipe de Azul.

KT: E o encontro de vozes entre Bryan Behr e Duda Beat combinou super. Você disse que quando escreveu a música, já veio a mente o nome da Duda. Como foi pra vocês fazer essa parceria?

Bryan: Fico feliz que você gostou! Ter Duda nessa música era um sonho, eu fechava os olhos e conseguia ouvir ela cantando comigo, fazia muito sentido.
Convidei ela pra participar e ela mergulhou de cabeça no universo da música, foi um amor comigo e com minha equipe. Quero encontrá-la mais e mais vezes, pra criar junto e tudo mais. Tanto a gravação da música quanto a do clipe foram muito divertidas.
Duda é uma artista gigante.


KT: Bryan, muita coisa mudou na sua vida nos últimos anos, a música “A vida é boa com você” faz um enorme sucesso até hoje, fez grandes parcerias, teve indicação ao Grammy Latino. Como você enxerga toda essa mudança na sua carreira?

Bryan: Meu barato sempre foi escrever, então coloco muita intenção nisso. Quando a gente escreve sobre o que sente e outras pessoas se identificam, coisas mágicas acontecem. Tenho certeza que essas realizações só foram possíveis porque fui muito verdadeiro comigo e pude contar com muitas pessoas durante todo esse tempo. A gente trabalha todos os dias, todos os dias mesmo, pra que essas músicas cheguem até as pessoas que precisam delas. 

Sempre sonhei muito grande, o que acontece é que com o tempo e com muito trabalho a gente acaba conseguindo realizar cada vez mais os nossos sonhos. Tenho vivido coisas inimagináveis, isso é muito incrível, mas aqui dentro tento sempre me manter são pra ser sempre muito leal com minha própria essência.

KT: Quais sonhos e planos você ainda quer muito conquistar?

Bryan: Ainda vou tocar no Brasil inteiro, preciso conhecer meu país, viajar com esse show novo que já tá sendo preparado e olhar no olho das pessoas que gostam do que escrevo.
Tenho uma lista imensa de sonhos ainda, e isso me deixa muito energizado.

KT: E você já está com 3 singles lançados do próximo álbum e parece que está perto do lançamento. Pode nos falar um pouquinho sobre ele e o que ele representa na sua vida?

Bryan: Esse disco levou quase 3 anos pra existir, queria que ele tivesse o tempo que precisasse.
Foi a primeira vez que deixei todas as músicas que já havia escrito pra me aventurar compondo um disco completamente do zero. Se não me engano tem uma ou duas músicas que são mais antigas, mas que entraram porque fazia realmente muito sentido!
Acredito que quem já gosta das minhas músicas vai se emocionar muito ouvindo, é um disco muito Bryan Behr!

Já estamos ansiosos para ouvir todo esse disco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário