Vintage Culture dá mais um gosto de seu álbum de estreia com o single “Nothing Ever Changes”

A potência brasileira chamada Vintage Culture está lançando hoje “Nothing Ever Changes”, single de seu álbum de estreia “Promised Land”. Depois de “Weak”, Vintage Culture dá outro passo significativo em direção ao aguardadíssimo “Promised Land”. Enriquecida com vocais etéreos de Magnus, cantor, compositor e produtor baseado no Reino Unido, “Nothing Ever Changes” está chegando a todas as plataformas digitais de streaming. 

“Nothing Ever Changes” começa com uma base de ritmos programados em clima ambient e um crescendo que vai introduzindo gradualmente os vocais melodiosos de Magnus. E eles se desdobram perfeitamente na paisagem sonora. Vintage Culture eleva a intensidade da produção pulsante, levando os ouvintes a um clímax sublinhado por uma linha de baixo marcante que impulsiona a experiência sonora imersiva.

“Lembro de ouvir o vocal de Magnus em ‘Nothing Ever Changes’ pela primeira vez”, conta Vintage Culture. “Eu estava a poucos minutos de subir ao palco com a Swedish House Mafia em Paris. Magnus estava no meio dos trabalhos do vocal em Amsterdã. Fui imediatamente atraído pela melodia e pela letra da música. Enviei notas sobre a direção, o clima e a atmosfera que deveríamos criar e depois corri para o palco da Accor Arena para começar meu show. Estou muito orgulhoso de ‘Nothing Ever Changes’ e acredito que ela está entre meus melhores trabalhos até hoje.”

Refletindo sobre a inspiração e a direção musical de “Nothing Ever Changes”, Magnus explica: “Eu queria que minha primeira colaboração com o Vintage Culture tivesse um impacto emocional em termos de composição e produção, além de uma melodia que se conectasse com os fãs de todo o mundo nos shows massivos de Lukas. Comecei a demo em Amsterdã e a terminei algumas semanas depois em Berlim”.

A música ganhou vida quando Vintage Culture iniciou o trabalho de produção. “‘Nothing Ever Changes’ reflete como eu estava me sentindo durante um período desafiador. Todos nós passamos por essas fases na vida. O segredo é não permitir que isso o consuma, aproveitar esses sentimentos e continuar se esforçando para melhorar”, comenta Vintage.

O aguardado lançamento do álbum “Promised Land” representa um marco significativo para o Vintage Culture: um processo criativo transformador que se desenvolveu durante o período de confinamento, na pandemia. Com colaborações de alto nível com artistas como Maverick Sabre, The Temper Trap, NomBe, Magnus e GoodBoys, o LP vai mostrar mais de sua capacidade de combinar o som próprio com os diferentes perfis sonoros de outros talentos. Com lançamento previsto para 24 de maio de 2024, “Promised Land” vai trazer uma exploração ampla de várias vertentes da música eletrônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário