Wiz Khalifa divulga parceria com Travis Scott e dá detalhes de seu mais novo álbum


Wiz Khalifa, depois do estrondoso sucesso de “See You Again”, decidiu divulgar nessa madrugada todos os detalhes do seu novo disco, aproveitando até para lançar a primeira música do álbum, “Blake Sale”, que tem parceria de Travis Scott. Quanto ao álbum, o rapper deu o nome de Khalifa, e já tem data de estreia para 5 de Fevereiro.

Este já será o sexto álbum de estúdio do rapper, e contará com participações de vários membros da Taylor Gang Records – gravadora própria de Wiz Khalifa –, como Ty Dolla $ign, Chevy Woods e Juicy J. Porém, no meio de tantas notícias, a que mais deixou os fãs entusiasmados foi, sem dúvidas, o lançamento do primeiro single do álbum, “Blake Sale (feat. Travis Scott)”.



O que seria Wiz Khalifa sem falar de maconha com naturalidade em suas letras, não é mesmo? Claro que poderíamos reclamar da letra da música, porém todos que conhecem o rapper, sabem que ele nunca se preocupou em passar uma mensagem profunda em suas músicas, e sempre foi assim. A batida, apesar de ficar na mesma, sem ter uma explosão em momento algum, é sim bem produzida, e os produtores – TM88, Juicy J, Lex Luger, DJ Spinz e Crazy Mike – estão de parabéns. “Blake Sale”, mesmo longe de ser uma das melhores de Wiz Khalifa, é uma música boa. Mas convenhamos, com o álbum Rolling Papers no arquivo músical, fica difícil chegar ao nível desse masterpiece.

Confira a tracklist e a capa do Khalifa:










01.   BTS
02.   Celebrate (feat. Rico Love)
03.   Elevated
04.   City View (feat. Courtney Noelle)
05.   Cowboy
06.   Bake Sale (feat. Travis Scott)
07.   Call Waiting
08.   Make a Play
09.   Most of Us
10.   Zoney (feat. Sebastian)
11.   Lit (feat. Ty Dolla $ign)
12.   No Permission (feat. Chevy Woods)
13.   iSay (feat. Juicy J)

Nenhum comentário:

Postar um comentário