Bea Miller solta chamas em seu novo single "Yes Girl"


Se antes, na segunda temporada do X Factor USA, Bea Miller era a pequena garota fragilizada, agora com sua carreira estável, a adolescente esbanja atitude em seu novo single “Yes Girl”, uma balada powerhouse pela qual você vai se apaixonar.

Mesmo saindo do X Factor USA em uma posição nada favorável, a cantora conseguiu conquistar uma quantia razoavelmente boa de fãs, mesmo que não seja nos parâmetros mainstream de Fifth Harmony – que veio da mesma temporada do programa. O grande atrativo –provavelmente, o elemento decisivo para a contratarem à Hollywood Records – é que ela tem sua personalidade artística muito bem definida, assim consegue deixar uma impressão bem clara de quem ela realmente é, através de suas músicas. Diferente de muitas cantoras de sua idade, Bea não soa nada genérica em seus trabalhos, fazendo dela uma grande aposta por se destacar na indústria da mesmice.



Já imaginou uma onda Tove Lo meets Halsey? É exatamente como soa “Yes Girl”, o carro chefe do segundo álbum de Bea. Na mesma linha pop rock alternativo do primeiro disco, a cantora se fortalece com uma melodia marcante e letra de qualidade, dessa vez com uma consistência até mais ardente e madura do que o comum. A música é toda trabalhada em torno da confiança, tanto em aspecto lírico quanto instrumental. De um lado, Bea explora sua sinceridade, construindo identificação para seu público. E, de outro lado, o crescente de “Yes Girl” é formidável, nos possibilitando a sentir quase um incêndio musical quando ela passa de seus versos calmos para um refrão fervoroso, guiado por uma contagiante bateria e por sua rouquidão tão apaixonante.

Bea Miller é um exemplo de cantora que não precisa da melhor técnica vocal para ter sucesso em seu trabalho, justamente porque a sua capacidade emotiva é muito grande, ainda mais com sua voz rasgada. “Yes Girl” explora cada qualidade de Bea em diferentes momentos, por isso é mais do que digna do sucesso. Vamos ver o que o futuro aguarda para a jovem cantora, que agora está em turnê com Selena Gomez para conquistar novos fãs. 

Um comentário: