Conheça o envolvente som do cantor Jaymes Young



Inspirando-se em bandas como Coldplay, Maroon 5, Radiohead,  Iron & Wine e Death Cab for Cutie, Jaymes Young entra para o ramo musical com seu gênero alternativo e muito envolvente. Tendo, até então, dois EP’s  e um álbum de estúdio lançados.

Jaymes, crescido em Seattle, no estado de Washington, Estados Unidos, mostra sua originalidade em cada música não apenas com sua voz suave, mas também com suas tocantes letras (todas de sua autoria). Além disso, ele é acompanhado de diferentes ritmos. Algumas músicas com uma pegada de R&B (Habits Of My Heart, por exemplo), outras mais centradas no blues (I’ll Be Good) e também um ritmo mais agitado e envolvente como um “eletro-alternativo” (What Should I Do).


O cantor americano ainda pode ser reconhecido por algumas participações musicais, como, por exemplo, “Best Shot” a qual se difundem as vozes de Young com a cantora britânica Birdy, presente na trilha sonora do filme popularmente conhecido “A Culpa é das Estrelas”. Posteriormente, Jaymes e Birdy retornam a unir suas vozes na música do DJ David Guetta, "I'll Keep Loving You”.

O primeiro EP, lançado em setembro de 2013, conta com o melancólico ritmo apresentado em “One LastTime”  e “Wondering”, também apresenta a envolvente música “Dark Star”, a qual deu o nome ao EP e o futuro álbum do cantor, lançado no mesmo ano.




Em setembro de 2014, o segundo EP de Jaymes foi oficialmente lançado, contando com músicas ainda mais fascinantes. Junto a elas, contava uma versão diferente (Stripped) de Moondust, contida no primeiro EP e álbum de estreia dele. Dentre as músicas está a sedutora “Come Back For Me”. O que prova, então, que Jaymes é capaz de impressionar diversos públicos com sua mistura atraente, além de uma boa extensão vocal e também misturas suaves de sons como os de guitarra e piano, sem contar o acompanhamento do violão, comandado pelo próprio cantor. 

Para fãs de: Birdy, Mikky Ekko, Broods, Ed Sheeran, Galantis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário