Saiba mais sobre The Chainsmokers e seu sucesso surpreendente

Resultado de imagem

Ansiando para o Lollapalooza 2017 chegar logo ao Brasil, continuamos preparando semanas totalmente especiais diretamente de fãs loucos pela música para outros fãs! E para continuar com os grandes sucessos dos caras que vieram do topo das paradas para o festival, chegou a hora de falarmos dos sensacionais The Chainsmokers.  


Direto de Nova York para o topo das paradas de sucesso em grande parte do mundo, a dupla de DJs produtores de eletronic e EDM chegará ao Lollapalooza em São Paulo no dia 25 de março. Começando a carreira muito promissora em 2012, Pall e Taggart se conheceram através do empresário Adam Alpert e, assim, começaram suas primeiras produções com remixes de músicas indie. Ainda no mesmo ano lançaram o primeiro single "Erase" com a colaboração da cantora indiana Priyanka Chopra. Mas foi no ano de 2013, com o lançamento de "#Selfie", que eles não imaginavam que o sucesso estava perto. 2014 foi o ano responsável pela repercussão da música em todo o mundo, trazendo um imenso reconhecimento à dupla.


Com o sucesso adentro à carreira, The Chainsmokers decide receber colaborações para lançar o primeiro EP em 2015, "Bouquet",  que conta com músicas como "Roses" e "Until You Were Gone". Disparando para o topo das paradas, os dois sortudos ganharam lugar marcado no mundo eletrônico da música e, logo em seguida, outro grande sucesso foi lançado, desta vez com a participação da cantora Daya para o single "Don't Let Me Down" que foi de levar aos delírios, acrescentando cada vez mais fãs à dupla. 


Dois meses após o lançamento de "Don't Let Me Down", veio o single "Inside Out" com a cantora Charlee. Pouco tempo depois, o lançamento de "Closer" com a cantora Halsey fez com que The Chainsmokers viralizassem nas paradas de sucesso no mundo inteiro. E foi com o lançamento do segundo EP em 2016, "Collage", que eles provaram para o mundo que eles são mesmo os caras merecidos de todo o sucesso.


Com todo esse merecimento, então, por que não convidá-los para participar de um baita festival como o Lollapalooza capaz de transformar o EDM que eles criam em um grande cenário podendo levar todos às alturas quando os caras tomarem o pedaço para agitar a noite do sábado, 25 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário