Top 10: Martin Garrix, o melhor DJ do mundo

Resultado de imagem

O Lollapalooza se aproxima cada vez mais e, para agitar, esta edição do festival conta com grandes nomes da música eletrônica. Sem dúvidas, uma das atrações mais esperadas é o DJ Martin Garrix, que vêm alcançado sucesso nas paradas e conquistando muitos fãs pelo mundo, além de ser considerado o melhor DJ do mundo! Confira com a gente um top 10 especial.

Desde criança envolvido com a música eletrônica, o holandês começou suas produções em pequenos locais, mas foi em 2012 que ele teve seu single de estreia "Keygen". Daí por diante o sucesso tornou-se sua bagagem. Com apenas 20 anos atualmente, Martin Garrix capricha em seus estilos progressive house, EDM e electro house. Fique por dentro dos sucessos dele e entenda por que foi considerado o melhor DJ do mundo.

Martin Garrix - Animals 


Especialmente conhecido por esta faixa, o DJ conseguiu atingir posição número um em paradas em mais de dez países e o vídeo alcança mais de 900 milhões de visualizações no YouTube. Lançada em junho de 2013, trouxe sucesso comercial internacional para Garrix.

Dimitri Vegas, Martin Garrix, Like Mike - Tremor 


De fazer tremer seu corpo, esta é uma faixa que mistura muito bem a música eletrônica para fazer você sair do chão. Alcançou muito sucesso e possivelmente tocou em muitos lugares pelo mundo. E além de Garrix, dois outros grandes DJs se juntaram em colaboração: Like MIke e Dimitri Vegas.

Sander van Doorn, Martin Garrix, DVBBS - Gold Skies (ft. Aleesia) 


Desta vez, o EDM chega para se misturar ao progressive house numa combinação de sucesso total. Contando com vocais de Aleesia, Martin Garrix dividiu seu talento com DVBBS e Sander Van Doorn para fazer a faixa alcançar grandes paradas.

Dillon Francis & Martin Garrix - Set Me Free 



A colaboração de Martin com o DJ americano Dillon Francis trouxe reconhecimento para ambos os lados e é, sem dúvidas uma música capaz de agitar muita gente em um show com a mistura do estilos dos dois.

Martin Garrix - Forbidden Voices



Essa é um grande sucesso que já agitou milhares de festas e festivais, com certeza. Além disso, é uma música bem conhecida com o tradicional progressive house de Martin Garrix. Quando lançada, o DJ decidiu que disponibilizasse-a gratuitamente como uma forma de agradecimento aos seus fãs pelo mundo inteiro. E aí está mais um pontinho de merecimento de um grande artista, não é mesmo?!

Martin Garrix feat. Usher - 'Don't Look Down' (Towel Boy)



Não conhecer o DJ tornou-se muito mais difícil, principalmente pela colaboração de um dos grandes cantores do mundo pop: Usher. Com 3 discos de ouro e caprichada na mistura de EDM com o progressive house, essa é uma das músicas mais conhecidas do holandês que já invadiu festas e rádios pelo mundo inteiro.

Martin Garrix & Tiësto - The Only Way Is Up




Se Tiësto foi um dia inspiração para Martin Garrix, uma colaboração não saiu nada mal, já que dois grandes e famosos DJs sempre conseguem conquistar um ótimo público, principalmente os amantes da música eletrônica.

Martin Garrix & Third Party - Lions In The Wild



Dançante e arrepiante, o clássico Martin Garrix conta com Third Party para montar os vocais em mais um sucesso que chegou a grandes festivais agitando públicos internacionalmente, outra surpreendente faixa que mostra o merecido troféu de melhor DJ.

Martin Garrix & Bebe Rexha - In The Name Of Love


Um sucesso mais do que esperado, além de um dos maiores hits de 2016, a música conquistou um reconhecimento surpreendente ao DJ que contou com os vocais da cantora pop Bebe Rexha, que também ascende ao sucesso internacionalmente.

Martin Garrix & Dua Lipa - Scared To Be Lonely 



Se a pergunta era o que Garrix separava para 2017, a resposta é que ele começou o ano muito bem com esse lançamento no fim de janeiro. A voz de Dua Lipa, cantora de crescente sucesso no mundo pop, traz o encanto ao estilo eletrônico do DJ e não o faz perder o merecimento pelo grande sucesso.

O que nos cabe é esperar com que o artista chegue ao Lollapalooza Brasil logo, pois já sabemos que não há o que decepcionar. Aos amantes da música eletrônica e a todos os outros que pretendem se divertir muito, Martin Garrix pretende agitar o festival no dia 26 de março em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário