Em clima dançante da recém-lançada “Somebody New", VASSY promete te envolver como nunca antes!


Depois de "LOST”, sua parceria incrível com Afrojack, a cantora australiana VASSY está vindo com tudo no single "Somebody New", sua parceria com Sultan + Shepard, um dos grandes indicados do Grammy canadense.

A música traz uma atmosfera digna de estar lá no topo das paradas das grandes rádios ao redor do mundo. VASSY se destaca com sua voz cheia de personalidade, trazendo uma força que combina perfeitamente com o formato house construído em volta das melodias pulsantes repletas de groove.

Eles criaram uma faixa boa suficiente para te envolver o suficiente a ponto de te fazer querer cantar junto com todas as forças, mas sem perder sua característica animada e dançante que não vai te deixar parado. "Somebody New" é a música perfeita para você colocar na playlist da sua próxima festa.

"Eu estou muito animada com esse novo lançamento com a Armada Music e o Sultan+Shepard; "Somebody New” tem uma vibe bem diferente das músicas que costumo fazer. Eu sempre me divirto no estúdio com esses dois caras talentosos e, já tendo sucesso com o David Guetta na nosso hit multi-platina “Bad”, eu queria criar um som único e mais intimista também para os fãs, expondo um lado mais vulnerável" – disse VASSY

Ganhando cada vez mais visibilidade ao fazer parceria com os grandes nomes da dance music, os vocais e composições de VASSY estão pouco a pouco dominando o mundo. Fique ligado, porque ainda podemos ver a cantora crescendo cada vez mais no futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário