Você precisa conhecer benny mayne e o Urban/R&B incrível de “basic bitch”!



Ainda não ouviu falar sobre benny mayne? Bom, essa é a sua chance de conhecer a grande aposta do Urban/R&B antes de todo mundo! Desde Janeiro, o cantor vem impressionando com seu single de estreia, “bounce”, e agora promete alavancar sua carreira com a recém-lançada “basic bitch”.

O canadense traz uma faixa intensa e amarga, aberta com um solo guitarra muito apropriado, que se funde em um piano delicioso e estoura com os vocais surpreendentes do cantor. Sua personalidade irreverente e despojada ganha forças de forma provocativa e sincera.

O cara tem tudo pra bombar no mundo da música. Apesar de estar começando, benny mayne traz um som sofisticado e refrescante típico de um grande veterano. Ele tem uma identidade artística bem consistente, por conta do fato de sua persona ser tão forte, asssim como suas músicas, que ganham instrumentos e sintetizadores para construir um clímax de outro mundo.

Tudo ainda está ao seu favor por conta do seu recente contrato com a grandiosa Paradigm Agency, agência de talentos responsável pelo sucesso de artistas como Lil Uzi Vert, Skrillex, Ed Sheeran, Gucci Mane e muito mais.

Com isso dito, o que nos resta é ficar de olho nas músicas que ainda estão por vir. benny mayne está reunindo produtores de peso, alguns até já indicados ao Grammy, como Williedonut, Sadmoney e Rock Mafia. O cenário está completamente ao favor do cantor para que ele seja uma das grandes revelações de 2018!

Nenhum comentário:

Postar um comentário