Zayn radia amor nas melodias cativantes de “Let Me”

Depois da poderosa “Dusk Till Dawn”, o nosso querido Zayn está de volta com novo single e vídeo “Let Me”. Produzida por MakeYouKnowLove e Khaled Rohaim (duo de produtores britânicos que trabalhou com o cantor em “Pillowtalk”), e co-escrita pelo próprio cantor, a música é uma animada faixa, gravada no estúdio Jungle City e no lendário Electric Lady Studios de Jimi Hendrix, em Nova York.

O vídeo da faixa foi criativamente desenvolvido por Zayn, que trabalhou com o diretor brasileiro José Padilha (“Narcos”, Tropa de Elite”, “O Mecanismo”) para fazer sua visão ganhar vida, com participação do ator Steven Bauer (“Scarface”, “Breaking Bad”). O clipe é uma sequência do sucesso “Dusk Til Dawn”, com participação da cantora Sia, que levou o prêmio de “Melhor Vídeo” no VMA 2017.

A música, por sua vez segue uma linha completamente doce e suave, construída com uma guitarra harmoniosa durante o refrão, deixando tudo ainda mais fluído. “Let Me” nos faz lembrar dos anos dourados de Ne-Yo. Aliás, muito provavelmente, o nosso Zayn deve levar esse R&B e pop retrô para seu segundo álbum. Acompanhada de texturas pulsantes e românticas, temos uma faixa bem cativante que radia amor do começo ao fim, diferente da atmosfera amarga de seu debute.


 “Let Me” fará parte do segundo álbum de Zayn, uma junção de suas experiências e inspirações dos últimos dois anos, desde o lançamento de seu aclamado álbum de estreia, Mind Of Mine. O disco tornou-o o primeiro cantor britânico a estrear no topo das paradas no Reino Unido e nos Estados Unidos. Estamos prontos para mais um hinário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário