The Kooks esquenta a noite do Rio com sucessos e inéditas


A pontualidade britânica não se perde nem quando se trata de um show ao vivo. 20h30 a banda entrava no palco do Vivo Rio para mostrar que a noite ia ser brilhante! O público certamente ficou encantado com a apresentação de sucesso de The Kooks.


Vamos começar provando o carinho da banda com os fãs. Eles simplesmente disseram aos fãs que essa turnê - "The Best Of... So Far" - teriam 10 (dez!!!) músicas da escolha deles para a setlist dos shows. E é um dos motivos para grandes sucessos da banda estarem na setlist. Sem contar o entusiasmo deles por estarem tocando para um público como o nosso. Luke (o vocalista) foi se soltando gradativamente durante toda a apresentação. Não faltou simpatia, nem conversas, muito menos os rebolados (que eu devo até agradecer por ter visto aquilo, amém Luke!).

O calor do público foi aumentando conforme mais sucessos eram tocados. "Ooh La" e "Bad Habit" estavam logo no início do espetáculo e renderam um coro incrível da plateia! Um momento que foi mais íntimo foi quando Luke demonstrou que além do talento para guitarra e violão, ele também vai bem com o piano, e foi aí que ele dedicou "See Me Now" ao seu pai que faleceu - foi lindo e emocionante. Outro bom momento foi "Sway" que rendeu altas vozes e arrepios maravilhosos. 

Mas o que a gente pode mesmo destacar são as músicas totalmente inéditas. O cantor disse que nas próximas semanas, uma delas vai ser divulgada e que o novo trabalho da banda virá em breve. As canções se chamam "All The Time" e "No Pressure". Já estamos bastante ansiosos com o que eles preparam para o futuro!

"Seaside" ficou para o bis do show e foi unicamente maravilhosa. "Naive" foi a que encerrou a apresentação de The Kooks com chave de ouro. O Rio de Janeiro fervia ao som da banda enquanto eles se despediam com um aviso de "volto logo". Foi claramente um show surpreendente e majestoso e já estamos esperando o retorno deles aqui!

Confira abaixo a playlist exclusiva que fizemos com a setlist dos shows no Brasil!

Foto por: Jhonatan Oliveira/Keeping Track
Agradecimentos: Ana Beatriz Coelho e Midiorama.









Nenhum comentário:

Postar um comentário