5SOS faz show sold out em São Paulo para promover "Youngblood"


Prestes a lançar Youngblood, o próximo álbum da banda que será lançado no dia 15/06, 5 Seconds Of Summer tornou a noite da última quarta-feira (06/06) bem calorosa em um show esgotado no Cine Joia.

Por se tratar de uma turnê promocional, a banda australiana se apresentou para uma plateia muito menor do que de costume. Visto que sua última passagem em São Paulo foi no Espaço das Américas (capacidade de 7.000 pessoas) e dessa vez no Cine Joia (1.000 pessoas). Isso proporcionou uma experiência muito mais intimista e única para os fãs, que aproveitaram para cantar todas as músicas bem alto e espalhar muito amor pela banda.

Assim que Luke, Mike, Calum e Ashton entraram no palco, com o hit “She Looks So Perfect”, foram recebidos com mãos ao alto, gritos histérico e um coro que cantava a música bem alto, sem contar o sutiã que jogaram no palco. Os fãs, em sua maioria beirando a faixa dos 20 anos, realmente são fieis à banda e isso foi nítido no show. Mesmo com o palco pequeno, em que acabou deixando a performance dos rapazes um tanto quanto mecânica, sem se mexer muito, os fãs fizeram a festa do começo ao fim. 5SOS, de fato, não precisa de muito para entreter os fãs, porque eles já mantêm a animação no auge.

O repertório contou com os grandes sucessos do 5SOS, como “She’s Kinda Hot” e “Amnesia”, que sem dúvida foi o momento mais emocionante e intimista da noite. Mas para a nossa alegria, a banda também antecipou algumas das músicas ainda não lançadas que vão estar no álbum, como “Valentine”, que nem foi lançada e de longe já é uma das favoritas dos fãs. Das novas, o quarteto também tocou “Talk Fast”, outra já queridinha dos fãs.

Entre as músicas, os garotos do 5SOS não deixaram de demonstrar o seu amor pelo Brasil. Com direito a bandeira verde e amarela e muitas declarações, o grupo revelou que o nosso país é um dos lugares favoritos de se tocar. O tanto de amor e felicidade estampado nos rostos dos meninos anula qualquer dúvida que a galera tinha sobre o retorno dos meninos para a tour mundial, que rola entre o final desse ano e o próximo. Eles, com certeza, vão voltar! 

Apesar da energia ter sido constante do começo ao fim, a tríade final (“Youngblood”, “Jet Black Heart” e “Want You Back”) foi o grande destaque da noite, terminando o show de um jeito incrivelmente marcante e dançante. Assim, a banda nos deixou com um gostinho de “quero mais” e com a ansiedade lá em cima pro novo álbum, que foi muito bem elogiado pelos meninos e realmente parece ser um material especial do qual eles têm muito orgulho de ter feito parte. O disco já sai no dia 15 de Junho. Só vem, Youngblood!

Nenhum comentário:

Postar um comentário