Bemti prepara show exclusivo antes de seu novo álbum


Com o primeiro disco solo, intitulado era dois, recém-lançado, Bemti inicia o aquecimento para shows de estreia que estão por vir.

Neste domingo (16), o artista mineiro se apresenta na Casa Clube Rosa Flamingo. Aclamado pela crítica especializada pelo tom confessional e a mistura instigante entre viola caipira e elementos eletrônicos, o disco conta com participações de Johnny Hooker, Tuyo e Natália Noronha (vocalista da Plutão Já Foi Planeta). Parece que ele nos separou algo bem caloroso nesse novo trabalho.

Com um estilo semiacústico contando com piano e viola caipira, Bemti é acompanhado do músico Cauê Lemes. “Como são shows especiais, é uma oportunidade bem legal de ouvir músicas como ‘Gostar de Quem’, a recente ‘Tango’, ‘Outro’, ‘Me Dei Um Novo Nome” e várias outras, em um formato totalmente distinto para surpreender quem já curtiu o disco”, conta o artista. E ele parece ter separado surpresas imperdíveis!


E sem parar por aí, ainda se apresentam, no mesmo dia, o cantor e compositor americano Jesse Harris (18h) e o duo Capim, às 16h. Além dos shows, o espaço ainda traz bar e, com a artista Tha Radomile, tatuagem.

Serviço:
Local: Casa Clube Rosa Flamingo
Endereço: Rua Vargem do Cedro, 140 – Sumaré – São Paulo/SP
Horário: 
15h (abertura da casa) | 17h (início do show – Bemti)
Ingressos: R$ 20 (preço único)
Mais informações sobre o evento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário