Khalid se entrega ao amor na suave “Better”

Após o sucesso magnifico e super merecido de American Teen, Khalid não perde tempo: o cantor já anda gravando várias músicas no seu tempo livre e “Better” é um grande resultado positivo disso. De surpresa, o nosso reizinho nos presenteou com mais um tesouro do R&B.

Cantando sobre os mais puros sentimentos de um adolescente, Khalid se tornou uma das maiores revelações da atualidade. Na época com 19 anos, o jovem se tornou um verdadeiro fenômeno da sua geração rapidamente, principalmente por conta de seu talento, carisma e transparência impressionantes. 

E, após o seu tão bem aclamado álbum de estreia, Khalid não parou: já rodou o mundo por turnês e festivais, além de ter feito parcerias com grandes figuras da música atual, como Martin Garrix, Normani, Shawn Mendes e Billie Eilish. Sem dúvidas, nosso muso é um dos nomes mais produtivos e autênticos dessa nova onda de artistas. Ele simplesmente não para e é sempre um sucesso atrás do outro. A recém-lançada “Better” é mais um bom fruto dessa força de Khalid.

Fazia tempo que Khalid não lançava uma canção solo e “Better” não poderia cair melhor. Embalado em um clima romântico, envolvente e banhado de calmaria, ele desenha um amor genuíno através de suas melodias R&B e as letras bem boladas que a acompanham. Na faixa, o cantor destaca a importância de estar junto à sua amada e ressalta como sua presença o deixa feliz. 


A música repete a fórmula doce e suave de R&B que nos apaixonamos em seu primeiro álbum, mas agora com produção assinada pelo grandioso Charlie Handsome (Drake, Post Malone, Chance The Rapper), que traz batidas que complementam perfeitamente a voz de Khalid. Essa combinação parece nos levar para outro universo e nos fazer flutuar. 

Depois desse hino, o que nos resta é aguardar para a próxima era de Khalid que, provavelmente não deve ser inaugurada com esse material, mas que deve estar mais perto do que a gente imagina. Pode vir com tudo, segundo álbum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário