Lukas Graham se entrega ao amor na doce "Love Someone"

Após o sucesso global de “7 Years”, nosso querido Lukas Graham está de volta ao mercado com o recém-lançado single “Love Someone”, uma balada comovente sobre o sentimento mais puro que transcende ideologia, território e etnia: o amor. 

Assim como o próprio título propõe, essa música é amor do começo ao fim. Da letra à melodia, “Love Someone” é a declaração mais bonita que seus ouvidos irão ouvir hoje. Lukas Graham se entrega de corpo e alma ao sentimento, apresentando uma canção pura, genuína, afetiva e envolvente. 

Nos cativando mais uma vez com sua verdade, Lukas Graham trouxe instrumentais emocionantes, que guiam sua voz incrível em uma produção brilhante, consistente e extremamente positiva. O grupo repete, dessa maneira, a fórmula que fez “7 Years” e o último álbum tão grandioso.


Escrita para a namorada do vocalista, Marie-Louise, “Love Someone” explora as relações e emoções humanas com um olhar incrivelmente doce e honesto. A canção, inclusive, é descrita pelo músico como o tipo de amor que ele sente hoje e que nunca havia sentido antes. É basicamente AQUELA música que, se você tem alguém que você verdadeiramente ama, irá se identificar de primeira.

O novo single antecipa a chegada do tão aguardado novo disco 3 (The Purple Album), que já tem data de lançamento prevista para 26 de Outubro. Mal podemos esperar pelo que está por vir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário