Silk City e Dua Lipa se juntam para "Electricity", um hit promissor e dançante

Para quem não sabe, o grupo Silk City é a junção de dois conhecidos produtores musicais: os grandiosos Diplo e Mark Ronson. A parceria “Electricity”, com Dua Lipa, só comprova o sucesso em potencial dessa dupla. 

Envolvido por uma pegada dançante e animada com um ar de anos 80, a faixa apresenta um ritmo poderoso que flerta com o pop e o Tropical House, uma mistura já muito bem utilizada por DJs como Robin Schulz. De bônus, a faixa é muito bem acompanhada por uma sensualidade bem expressiva e contagiante, que muito se deve à personalidade única e marcante de Dua Lipa. O mesmo sentimento é passado no videoclipe.

Na produção audiovisual, a personagem principal começa no escuro, com a expressão desanimada banhada de cores frias. Na medida em que o som fica mais animado, a caminho do refrão, ela começa a dançar e tudo se torna mais alegre, com feixes de luzes vibrantes e suas vestimentas de cores quentes roubando cena e dando vida ao ambiente, enquanto Dua Lipa canta sobre sua nova paixão.

Algo que contagia não só Dua Lipa, como as pessoas ao redor de seu apartamento, que passam a festejar junto a ela. Com isso, os dois DJs (Diplo e Mark) tentam adentrar a festa junto às outras pessoas. Porém, ficam presos em um elevador, mostrando que a cantora não precisava dos dois para ter uma festa animada. Apenas a força de sua paixão pelo seu companheiro já era capaz de iluminar tudo. E convenhamos: Dua realmente domina a cena. Rainha mesmo!


A melodia e composição de “Electricity”, por ter influências eletrônica e pop, encontram o melhor dos dois mundos ao apresentarem uma identidade  que lembra tanto dos trabalhos anteriores feitos por Dua Lipa, quanto dos da dupla de produtores.

“Even electricity can't compare to what I feel when I’m with you” é um trecho da faixa que consegue traduzir todo o significado dela. A energia e eletricidade é usada para determinar como uma pessoa apaixonada se sente ao lado do outro. Algo, inclusive, difícil de se expressar. Porém, “Electricity” o faz de maneira simples e direta, sem muitas metáforas ou poesia. Não há muito questionamento: a canção é, sem muita complicação, a fórmula eletrizante perfeita para as rádios e pistas de dança.

Por fim, a música consegue contagiar a todos que a escutam. Difícil é quem consegue ficar parado. Com a participação de Dua Lipa, difícil também é duvidar que o single não lidere as paradas já na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário