Mariah Carey abre as portas da nova era com "GTFO"

Ela está de volta! Com buzz single recém-lançado, Mariah Carey chamou nossa atenção para seu retorno tão promissor. “GTFO” é a primeira amostra do seu tão esperado 15º álbum de estúdio.

Depois da recepção mediana e vendas baixas do seu último álbum, Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse, a cantora lendária Mariah Carey passou por altos e baixos na sua carreira: assinou com uma empresária abusiva, separou logo antes de seu casamento e viu sua glória, conforto e felicidade em sua residência em Las Vegas, seu namorado Bryan Tanaka e a braveza de falar sobre seu transtorno bipolar. 

Depois de tudo isso, ela está definitivamente em sua melhor fase, seja de autoconfiança, seja de felicidade, seja de status. Contratada pela Roc Nation, do Jay-Z, é esperado que tenhamos uma grande verba para a era, já que ela deu a ele seu primeiro #1. Afinal, estamos falando de Mariah, né mores?

2018 traz a nova era musical da cantora, que se inicia com o buzz single “GTFO”. O primeiro single de fato, chega no dia 05/10 e se chama “With You”, e aparentemente é uma balada. A canção desta resenha é, portanto, uma forma de avisar que está voltando e acalmar a ansiedade dos fãs.


E por ser tão despretensiosa em sua proposta, é justamente porque é tão boa. Soa extremamente atual, lembrando produções que facilmente estariam em discos de Drake, por exemplo - aliás, o produtor é o mesmo. Ainda assim, possui a essência de Mariah com os vocais delicados e muito condizentes com sua voz atual. É algo que não tem grandes objetivos de ser um hit, e isso tira muito a pressão e responsabilidade de um single de fato. Logo, é mais fácil de curtir e embarcar na vibe.

Em menos de 1 mês, teremos o lançamento de “With You”, primeiro single oficial do próximo álbum, que vai ser lançado também em Outubro. Vem com tudo, Mimi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário