James Arthur preenche nosso vazio no emocionante single "Empty Space"

Após o sucesso global de “Naked”, James Arthur continua a aquecer o nosso coração com a sua nova era. Dessa vez, o britânico nos traz o novo single “Empty Space”, que nos embala em pura emoção do começo ao fim. 

O último álbum do cantor trouxe uma nova onda de sucesso para sua carreira. Back From The Edge elevou o nível comercial de James em uma escala grandiosa, fazendo com que o mesmo fosse direto para o 1º lugar das paradas do Reino Unido e, mais tarde, chegasse até a garantir certificados de Platina pelo mundo. “Say You Won’t Let Go” teve um sucesso massivo, vendendo mais de 10.8 milhões de cópias globalmente e acumulando mais de 2 bilhões de streams nas plataformas digitais. “Naked” também fez muito barulho mundo afora, principalmente no final do ano passado. Hoje a música acumula mais de 100 milhões de streams e seu vídeo possui mais de 128 milhões de visualizações. 

Não é pra qualquer um, né? E o mesmo deve se repetir agora com a recém-lançada “Empty Space”. A mesma fórmula romântica e tocante de suas composições dos dois primeiros discos é usada na faixa com muito sucesso. De forma muito pura e honesta, James Arthur viaja pela recaída e busca por superação após um amor perdido. Liricamente e musicalmente, o cantor soube combinar muito bem a dor e o afeto, que se conectam em uma canção sensível a qualquer coração e ouvido.


Acompanhado de uma percussão impactante e uma guitarra comovente, James Arthur cria melodias fortes e crescentes que nos conectam e contam histórias de um jeito muito especial. Sem precisar de muito esforço, o músico sabe criar ambientações grandiosas e reconfortantes. Ele dá cor ao desamparo ao compartilhar sua verdade, por mais dolorosa que seja e é isso que o torna tão especial na indústria. Ele é, aliás, um dos artistas mais expressivos quando se trata de sentimento. Sua voz penetra na nossa alma como nenhuma outra, e isso é comprovado no novo single. 

Mais uma vez, James Arthur se conecta conosco e com nossa história de um jeito humano, genuíno e leve que acalma a ansiedade e dá empatia aos ouvidos. Todos nós já passamos pela obscuridade de se ter um amor perdido, seja ele romântico ou não. Todos nós já sofremos, pensando demais, mergulhando no álcool, se sentindo sozinho e, mais do que isso, sentindo saudade. É aí, nesse momento, que James Arthur entra com “Empty Space” para preencher nosso vazio. Usando a música para espalhar sua verdade sem filtros, o cantor deve mais uma vez confortar o coração de milhares de pessoas ao redor do mundo. Pode ter certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário